Divulgado recentemente pela Secretaria de Inclusão Digital do Ministério das Comunicações, em Brasília/DF uma relação constando quase 200 municípios brasileiros inscritos para compor a primeira fase do projeto Cidades Digitais Brasileiras. Elas participaram da seleção entre outros pretendentes e foram escolhidas de acordo com a capacidade gerencial técnica, sustentabilidade e expansão da rede, demonstrando serem administradas por representantes interessados na valorização dos respectivos municípios.
Adiantam que o projeto "Cidades Digitais Brasileiras", tem como prioridade transformar a administração pública municipal, resultando maior participação da sociedade local que necessitam maior acesso das comunidades à internet e aos serviços governamentais, devendo a rede ser instalada nos prédios públicos que compõem a prefeitura municipal, de preferência em localidades diversificadas, ficando geralmente a cidade apta a contar com três pontos de acesso gratuito aos moradores.
A participação do município de Triunfo nesse projeto educacional de inclusão seria de grande importância para população, devendo portanto o atual prefeito não medir esforços para conseguir o benefício, assim como outros municípios pernambucanos das regiões Agreste e Sertão foram agraciados. O projeto-piloto do Ministério das Comunicações possibilita ainda a modernização da gestão nas cidades interioranas com a implantação de moderna infraestrutura na conexão de rede entre os órgãos públicos.
Oferece ainda aplicativos de gestão pública, capacitação de servidores, disponibilização de espaços, acesso público gratuito aos moradores, além de proporcionar o acesso da comunidade aos serviços de governo, integração com outros municípios brasileiros, resultando em desenvolvimento garantido para a cidade. Alertamos para facilitar que o projeto conta com parceria do Ministério do Planejamento, da Telebrás, do Inmetro e do BNDES. O competente administrador vai atrás...
Fico observando, cada dia é feita sugestão em favor de Triunfo, neste blog, todas muito sensatas. Quero mesmo saber se o prefeito que for eleito não vai aproveitá-las
ResponderExcluirAcompanhado pesquisas dos blogs fico abismado com resultados do voto nulo assumindo a liderança com folga e os candidatos passando a ser rejeitados,a expectativa de vitória também modificou.
ExcluirFalta um prefeito com atitude, comportamento, estilo e vontade política, um encaixe perfeito.Misture, combine e vote certo para mudar.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirÉ grande a campanha de Cristóvão Montalvão e Carlos Diniz pelo voto NULO
ExcluirCom o avanço que internet tem conquistado no país inteiro e no mundo, não pode Triunfo ficar ausente desse importante projeto.
ResponderExcluirNão sei por que tanto alvoroço em torno da lei da ficha suja, que pelo visto não pegou em Pernambuco, todos os corruptos foram liberados a se candidatar. Afinal, por mais limpo que esteja o candidato, depois de leito ela acaba se corrompendo, pois o sistema está corrompido tanto na prefeitura como na câmara.Eu VOTO NULO!
ResponderExcluirHe! He! He!
ResponderExcluirSó quero dizer que consigo votar quantas vezes quiser o mesmo computador!Se a internet estiver lenta é NULO de novo!
Mentira! Cada voto tem que ser um IP diferente. Invente essa não, cada pessoa dá um voto.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirCONVIDO a todos para MOSTRAR sua indignação e PROTESTAR contra a corrupção em nosso município no dia 07 de setembro. Venha vê o desfile cívico vestido de PRETO! Tenha coragem e mostre sua insatisfação!
ResponderExcluir