segunda-feira, 22 de outubro de 2012

ATENÇÃO! AS FADAS SÃO OUTRAS



Cerca de 500 brasileiras foram vítimas do tráfico humano em seis anos (2005 a 2011), de acordo com dados da situação de tráfico internacional de pessoas no País, elaborado pelo Ministério da Justiça e Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (Unodc). O destino é quase sempre a Europa e a maioria delas são oriundas de Pernambuco, Bahia e Mato Grosso do Sul. Mais da metade dos casos refere-se a exploração sexual e trabalho escravo. A Justiça brasileira admite que o controle desse tipo de crime ainda é deficiente. Quem sabe a nova novela global, SALVE JORGE, das nove horas, que trata do assunto como forma de denúncia, seja uma aliada, ao menos no tocante à informação e alerta, e ajude essas moças a perceberem que 'conto de fadas' só existem nos livros infantis e, se cair na armadilha, o último lugar em que vão parar é em algum reino encantado.

Fonte: MSN/notícias




3 comentários:

  1. A novela Seu Jorge que começou hoje demonstrou logo no primeiro capítulo que a realidade vai ser mostrada em relação à prostituição.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Palhacada essa novela....voces realmente acreditam que isso acontece????

    Historia de prostituta para enganar a familia no brasil depois que algum brasileiro vai na boate onde ela trabalha descobre que mina e prost...e resolve contar para a cidade inteira onde ela mora...

    Ai ela inventa que foi forcada....

    Quando uma boate quer contrar uma prostituta nova...e so colocar um anuncio no jornal e aparece dezenas de candidatas trazidas pela suas propias pernas e ambicoes.....

    PRAQUE ALGUEM VAI TRAFICAR UMA MULHER SE O QUE NAO FALTA AQUI E PROSTITUTA PARA "" TRABALHAR ""???????????


    VAMOS PARAR DE CONTAR HISTORINHA PRA BOI DORMIR...

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!