domingo, 18 de novembro de 2012

ESSE CARA SOU EU - ROBERTO CARLOS



7 comentários:

  1. Que comentário mais sem graça desse crítico da música do nosso rei Roberto Carlos. Tem gente que arranja defeito para tudo.

    ResponderExcluir
  2. Existe despeito isso sim. Importante é que está fazendo muito sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um comentário muito bobo por sinal, feito por alguém que não tem o que fazer na vida.Roberto Carlos tem história e ponto final.

      Excluir
  3. Wédio Rodrigues Damásio18 de novembro de 2012 às 20:07

    É isso aí Carlinhos, temos q ter respeito, rei é rei....

    ResponderExcluir
  4. Bernadete Lopes Ferraz da Silva18 de novembro de 2012 às 23:08

    Tudo porque esse cara não é ROBERTO CARLOS BRAGA e sua mãe não se chama LADY LAURA.

    ResponderExcluir
  5. Além de sem graça, foi feito por algum semi-analfabeto que escreveu obcecado com S e de início, não merece crédito.Além disso, o "crítico" deve ser alguém mal amado ou que prefere determinadas músicas de funk, forró, pagode, as quais, incitam a violência e o desrespeito a mulheres.O cara não pode nem ser romântico que já é tachado de psicopata, ciumento e obcecado.

    ResponderExcluir
  6. Calma, gente! Isso é apenas uma brincadeira de faz-de-conta de psicólogo! Aliás, muito sutil, inteligente e bem humorada. Conheço o cara, super gozador e divertido. E é fã do Roberto Carlos!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!