segunda-feira, 26 de novembro de 2012

MISSA DE SÉTIMO DIA DE LÍGIA CAMPOS



Professora Lígia Campos de Melo

Os informativos: Blog Opinião Triunfo (www.opiniaotriunfodigital.blogspot.com) e jornais A Verdade Escrita (averdadeescrita@gmail.com) e Opinião (opiniaotriunfo@gmail.com), vem através das famílias Melo, Campos, Ferreira, Ferraz, Costa, Viana, Granja, filhos, netos, irmãos, sobrinhos, primos anunciar para todos os parentes, amigos, conhecidos e triunfenses em geral a "Missa de Sétimo Dia" que mandam celebrar em sufrágio da alma da saudosa senhora LÍGIA CAMPOS DE MELO FERREIRA, falecida em 21/11/2012 no Recife e sepultada em Triunfo sua terra natal.

O evento religioso acontecerá:
Nesse: 27/11 ( terça-feira)
Local: Igreja de Santa Terezinha
Endereço: Rua da Baixa Verde, 449 Derby, Recife - PE
Horário: 20h e 30m
Agradecem a todos que comparecerem a esse ato de fé cristã.

2 comentários:

  1. Fui com minhas irmãs ontem , encontrei outras pessoas de Triunfo na igreja, esperamos e não aconteceu a missa anunciada.Que houve?

    ResponderExcluir
  2. Que papelão! Não tiveram o menor cuidado na divulgação da missa.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!