sábado, 10 de novembro de 2012

PREFEITOS DO SERTÃO DO PAJEÚ SE REÚNEM PARA O ENFRENTAMENTO DA SECA



Aconteceu nesta sexta-feira (9), às 15h, uma reunião com prefeitos ou futuros prefeitos do Sertão do Pajeú para discutir soluções conjuntas para enfrentar a seca na região. Além da estiagem, os gestores estão preocupados com a redução na arrecadação dos municípios e os cortes dos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

Também estão em pauta o abastecimento de água, saneamento, gerenciamento dos resíduos sólidos e o fortalecimento do Consórcio de Municípios do Pajeú. O encontro ocorre na sede do Instituto Tecnológico Federal.

A reunião foi articulada pelo prefeito eleito de Afogados da Ingazeira, José Patriota (PSB). Além dele, confirmaram presença prefeitos eleitos de 11 municípios (Serra Talhada, Iguaracy, Ingazeira, Tabira, São José do Egito, Quixaba, Carnaíba, Tuparetama, Triunfo, Brejinho e Calumbi.


Fonte: Blog do Jamildo/NE10

7 comentários:

  1. Ainda bem, neste momento de dificuldade, modificações profundas e cruciais pelas quais estão passando essas cidades.

    ResponderExcluir
  2. O abandono do município é notável.Antes vitrine, hoje coroa o que há de pior em descontrole e falta de gestão.A informalidade dominou quase todo o local.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza o resultado de Triunfo ser hoje o que é, está associado a questão de improbidade administrativa ( roubo do dinheiro público) e com certeza o atual prefeito esteve lá por interesse não na seca, quando pior melhor para certo tipo de gente, e sim de olho do FPM, este sim é o que está em jogo e interessa. Ingenuidade de qualquer um que pensar o contrário. Será que vocês não acordam triunfenses?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. NOSSO PREFEITO NÃO COMPARECEU...A NOVIDADE SERIA SE FOSSE EXATAMENTE AO CONTRÁRIO.SENHOR PREFEITO SEJA MAIS PARTICIPATIVO NOS EVENTOS ONDE É POSSÍVEL TRAZER ALGO PARA SEU POVO, TODOS NÓS VAMOS FICAR AGRADECIDOS.

    ResponderExcluir
  5. O nosso Prefeito não compareceu, enfim ele tá alheio as necessidades concernentes ao municipio.
    Verifiquem :http://www.faroldenoticias.com.br/site/mais-palavras-para-um-momento-carente-de-acao-eis-a-integra-da-carta-do-pajeu/

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!