PROGRAMAÇÃO DA FESTA
26/12 | quarta
19h - Noite do SESC na Festa da Padroeira | Cantorias para Nossa Senhora das Dores
Participações | Bia Marinho e filhos
Celebrante | Pe.Clério Airon de Lima.
Local | Igreja Matriz N. Sª das Dores

Agradeço a Deus e ao Sesc, porque se não tinha Natal este ano aqui, nada a prefeitura fez de futuro fica somente em cima do muro esperando acontecer, antes de ontem e ontem, foi um zero, hoje quero vê é Bia Marinho e filhos na matriz e pronto.
ResponderExcluirO Natal é comumente conhecido como uma data comemorativa em família, envolta de reflexão, religiosidade e várias tradições.É só dezembro chegar que a casa de muitos triunfenses, principalmente os católicos, se enchem de luzes, cores e ícones em referência ao período.Difícil é encontrar uma casa que não esteja decorada com árvores em formato de pinheiros, completamente iluminadas e adornadas por bolas, estrelas e outras miudezas. Nas portas, guirlandas de tamanhos variados também anunciam que chegou o Natal. Sem falar na infinidade de imagens e bonecos de Papai Noel e presépios que adotaram as residências durante as comemorações de dezembro. No dia 24, também é dia de troca de presentes e uma mesa farta para a ceia, onde de certo deve haver um peru.Todo esse ritual faz parte do calendário não somente em nosso município triunfense, mas em todo o Brasil.
ResponderExcluirADOREI A PROGRAMAÇÃO E O ESFORÇO DO PADRE EDILBERTO APESAR DA SECA A FESTA DA PADROEIRA SAIU BEM.
ExcluirQuando essas coisas acontecem, a gente fica com uma certa aflição no começo, mas esquecemos que a nossa vocação é criar. Passamos por um momento de tristeza pela seca, mas logo depois nos motivamos a buscar novidades, embora pouca ajuda tenham chegado para o evento que está ficando assim como os outros, sob total responsabilidade do Sesc, sem que seja sua finalidade. Isso é a nossa vida, isso que esperamos melhorar em 2013.
ResponderExcluirPrecisão em atendimento de primeira com o povo de Triunfo é o Sesc. Foi assim que conquistou a confiança dos triunfenses. Obrigada.
ResponderExcluir