segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

AUSÊNCIA DE SANEAMENTO BÁSICO RESULTA NISSO

Esgoto Urbano Nas Ruas - 01


Esgoto Urbano Nas Ruas - 02


Esgoto Urbano Nas Ruas - 03



Esgoto Urbano Nas Ruas - 04


Esgoto Urbano No Açude - 05


Esgoto Urbano No Açude - 06


Esgoto Urbano No Açude - 07

Esgoto Urbano No Açude - 08


9 comentários:

  1. As autoridades esqueceram-se de fiscalizar ou, salvo melhor juízo, estão pouco se importando com a decadência desse local maravilhoso.Enquanto isso a população e os turistas só tem têm duas opções: engolir ou desistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Causa estranheza a falta de preocupação da prefeitura deixar as ruas nessa situação, os político precisam criar vergonha na cara, fazer uma grande reforma na administração e tratar o cidadão com mais respeito.

      Excluir
    2. Poderia muito bem estar cuidando de reparar a falta de saneamento e zelar pelo abastecimento d' àgua, que para ficar ruim tem que melhorar muito, ou corrigir a sofrível situação dessa administração.

      Excluir
  2. Estamos indignados com a situação da limpeza urbana nessa cidade turística e ninguém toma providências para solucionar o problema. Várias ruas fedem a esgoto, fezes e urina. Nós que pagamos nossos impostos ficamos prejudicados com tal situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Vergonhoso descaso e desrespeito.Pedimos urgentes providências. Que coisa!

      Excluir
  3. Maria de Lourdes Bezerra3 de dezembro de 2012 às 09:40

    É solicitado ao usuário paciência, mas tudo tem limite, devem coibir esse ato que fere o direito de ir e vir das pessoas.Devolva-nos a esperança que já tínhamos perdido em quase sua totalidade com essas faltas de decisão que enterram de uma vez por todas a descrença de um povo. Seria interessante que a prefeitura se pronunciasse e as autoridades agissem contra fazer calçamentos sem saneamento,como construíram nos bairros.Acho que estão esperando alguma epidemia se alastrar. Já foram feitos diversos apelos, porém fazem vista grossa numa total falta de respeito para com a população. Espero que algo seja feito.

    ResponderExcluir
  4. Vamos dar exemplos aos nossos turistas de que temos, ou melhor, podemos ter uma cidade com saúde, educação, segurança e respeito com as pessoas.

    ResponderExcluir
  5. Até quando os políticos pensarão que saneamento básico não rende votos porque está enterrado e a população não vê? Digo isto porque já ouvi está explicação vindo de um político.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!