É muito lamentável o que ocorreu na madrugada deste domingo 27/01 na cidade de Santa Maria no Rio Grande do Sul. Um absurdo pela falta de responsabilidade de pessoas envolvidas que poderiam evitar este acontecimento, do prefeito ao dono da Boate Kiss. Até o momento as informações que chegam é que morreram mais de 230 pessoas, jovens entre 18 a 22 anos de idade e mais de 140 feridos alguns em estado grave.
O prefeito por deixar funcionar uma casa de show com o alvará de funcionamento vencido desde agosto do ano passado. Do dono da casa por ganância e pura falta de sensibilidade humana em mandar impedir a saída das pessoas desesperadas pelos seus seguranças por falta de pagamentos dos consumos na boate. Informações de vários noticiários dizem que: tudo aconteceu na hora em que um integrante da banda soltou um sinalizador e uma faísca pegou num objeto altamente inflamável, outro integrante tentou apagar o fogo com um extintor quando se constatou que o mesmo encontrava-se vazio e as chamas se propagaram.
Outra informação foi de um funcionário do IML local que relatou que os corpos amontoados e os telefones celulares nos corpos destes jovens tocando; eram pais, irmãos, tios e amigos procurando por eles que já se encontravam mortos. Uma cena terrível, chocante e muito triste. Vamos orar pelos jovens que faleceram, vamos orar pelos os nossos irmãos gaúchos ou não gaúchos pedido que as autoridades competentes do nosso país tenham mais cuidado, mais responsabilidade e mais respeito com as coisas para que nunca mais aconteça uma tragédia e uma proporção absurda.
Rogério Mota
E-mail: rogériomota60@hotmail.com
E-mail: rogériomota60@hotmail.com

Uma sequência irresponsável de erros causou na madrugada de ontem uma das maiores tragédias do Brasil, foram 231 pessoas que morreram em incêndio numa boate no interior gaúcho que funcionava sem alvará. Quase todos eram estudantes.
ResponderExcluirQue coisa mais triste! Estou abismada...Como pode 231 seres humanos morrerem assim de forma tão triste.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirInacreditável uma tragédia dessa grandeza. Deus cuide desses jovens na eternidade.
ResponderExcluir