![]() |
| ANTES - Lago João Barbosa Sitônio |
| Beleza desprezada pela administração pública |
| HOJE - Lago João Barbosa Sitônio |
| Espaço visivelmente assoreado |
| Por que relutam retirar essas terras? |
| Enormes crateras no leito do lago |
| Dá tristeza ver tanto descaso |
| Quando tomarão as devidas providências? |
| Suporte destroçado na margem |
| Pedras expostas por todos os lados |

A situação está feia e vai ficar ainda pior.Isso é uma falta de administração arretada...
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirInacreditável e inaceitável. Um verdadeiro bofete na cara dos triunfenses que não estão nem aí.
ExcluirVergonhosa e lastimável é a falta de comprometimento da Prefeitura Municipal, visto que aquela aprazível e sempre visitada cidade encontra-se em estado de abandono.
ExcluirFOTO EMBLEMÁTICA DO CAOS QUE AINDA IMPERA NA CIDADE DE TRIUNFO.
ExcluirA Prefeitura e seus gestores custam a intervir em iniciativas voltadas para a população. Mas quando fazem, é um verdadeiro espanto!
ExcluirA fedentina de urina em quase toda extensão da orla do açude fica cada dia mais insuportável nos períodos de festas.Aí vem a prefeitura e disponibiliza banheiros químcos que, por absoluta falta de assistência e manutenção, terminam contribuindo para aumentar a catinga. A omissão é verdadeiramente incomparável.
Prá variar...
ExcluirÉ lamentável.Também é bastante preocupante o estado da PE-365, é muito triste ver uma estrada que liga Serra Talhada a uma cidade linda como Triunfo completamente abandonada pelas autoridades da nossa região. Seria legal colocar o Governo do Estado na direção de um carro e os deputados da região como passageiros para juntos subirem a serra...sei não, mas acho que loguinho não tem uma estrada nova na região.
ExcluirAtitude admissível é deixar o açude aterrado como está. Caberia por parte da população um movimento urgente para sensibilizar as autoridades.
ResponderExcluirTriunfo só presta com Dr. Luciano Bom fim.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirÉ de lamentar a deliberada omissão das autoridades dessa cidade, em relação a tão belo açude. Quanto desrespeito!
ExcluirNão é lago!!! Mas, já que insistem, dever-se-ia, minimamente dessassoreá-lo de uma forma relativamente simples, a preço módico. Bastaria um trator para retirar a terra excedente, aprofundar o calado, aumentando, inclusive, a capacidade de armazenamento aquífero, para enfrentar momentos de crise, como o do momento. A terra retirada poderia servir para a correção de outros relevos no próprio município.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirALGUÉM PODE ME EXPLICAR QUE ABANDONO É ESSE DO AÇUDE DE TRIUNFO? NESSE LUGAR NÃO EXISTE PREFEITO E VEREADORES, NÃO?
ExcluirGosto muito de alertas dados pelo senhor Saul sobre necessários serviços para a cidade. Acho que todos triunfenses deveriam agir assim, contribuiriam muito mais de que omitindo-se, ficando depois lamentando pelos cantos como se tivessem feito algo.
ExcluirEstava sentindo falta dos comentários do senhor Luiz Saul. Que coordena com inteligência sugestões relacionadas aos problemas surgidos por falta de sensibilidade administrativa e coletiva de muitos triunfenses.
ResponderExcluirAinda dizem que Triunfo não tem oposição.
ResponderExcluirNa verdade Triunfo: "não tem governo, nem nunca terá"
Porquê qum o povo escolhe: "não tem vergonha, nem nunca terá".
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirDevemos fazer uma campanha para melhorar o calado do nosso açúde aproveitando o estado em que ele se encontra seco. Está em uma verdadeiro calamidade e de fazer pena. Não devemos culpar ninguém pela situação seja quem for e sim juntarmos todos os verdadeiros triunfenses para salvar, melhorar o nosso maior cartão postal. Vamos, vamos juntos fazer está ação.
ResponderExcluirOs depoimentos desse senhor quando se trata de criticar as administrações publicas de Triunfo são sempre tendenciosos e evasivos.Não concordo com seus posicionamentos bajulatórios. Afinal ele deseja barganhar o quê por aí? Citar que não se deve culpar ninguém é no mínimo ridículo. Quer dizer que culpados não existem? Esse tipo de pessoa querendo fazer média não ajudam. Por que não vai assistir o descaso de perto? Ninguém aguenta mais esses chatos de galochas querendo se apresentar como mediadores.Vai pra lá vai...
ExcluirGostei da sua posição, pois eu acho que os cidadãos devem mesmo é cobrar de quem esteve e continua com o poder e a obrigação de fazer; além da culpa de não ter feito.
ExcluirDaqui á pouco vai surgir a sujestão de fazermos um mutirão pra tirarmos a lama do açude; já que às autoridades não compete zelar pela cidade, mesmo estando de posse dos meios econômicos e legais para agir. É até risível a posição do grande fazedor de média.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirUm certo Secretário de obras, lá no Bar do Zé, certa vez, ao ser indagado acerca do assunto, disse: "a gente ganha prá assorear e depois ganha mais ainda prá desassorear". Pelo andar da carruagem estão realmente ganhando para assorear e embolsando o desassorreamento. E não ésó do açúde não viu? Cadê as obras da barragem do Brejinho que estavam previstas(até alardearam em carros de som pelas ruas do Município), para o mês de noivembro que passou? Kkkkk. Chupa Triunfo. Chupa que é de uva!
ResponderExcluirQuanto o cara ganha com uma viagem de carro-pipa de Serra Talhada a Triunfo, e quanto será o custo? A diferença ajudaria a explicar?
Excluirserá que o dr luciano sabe disso?
ExcluirQueridos, é visível que o "açúde" (Lago João Barbosa) não pode permanecer como está.
ResponderExcluirDá uma grande tristeza na alma, quando vemos a realidade do local.
Mas não vamos aqui provocar intrigas, porém lutarmos todos, independente de sermos oposição ou posição. A questão é buscarmos a solução.
Porque não formar uma equipe representativa entre moradores da cidade, independente de partidos políticos e buscar em dia de reunião na Câmara Municipal, com a presença do Prefeito ou do seu Representante Legal, uma solução de forma saudável, para o caso em questão? Tudo, é claro, previamente organizado.
Acredito que uma conversa sem atritos, mas com o coração e a razão voltados integralmente para o bem comum, trará resultado positivo que não ficará apenas na conversa ou no papel, mas na realização.