A Secretaria Estadual de Saúde, lançou recentemente um projeto de expansão da Operação Lei Seca para o interior de Pernambuco. O plano prevê a realização de bloqueios permanentes diários por três novas equipes, que percorrerão simultaneamente os municípios das regiões do Agreste, Sertão e Zonas da Mata Norte e Sul em horários variados, todos os dias da semana. As fiscalizações serão feitas com a ajuda de uma frota com três vans informatizadas, três guinchos, quatro motos e quatro viaturas, operadas por 77 profissionais contratados para compor os grupos, sendo 32 militares, 24 agentes do Detran e 24 técnicos.
Para manter essa estrutura inicial a SES investirá mensalmente cerca de R$ 570 mil. Depois dessa informação repassada pelo Opinião, cai na malha fina quem assim desejar. Mas sem dúvida em nossa região isso acontecerá e muito, principalmente nos finais de semana e feriados, onde os abusos com a bebidas são abertamente constatados, causando acidentes e mortes constantes principalmente nos condutores de motocicletas nas estradas Triunfo - Serra Talhada ( Serra do Olho D´ Água) e Triunfo - Flores ( Serra do Brocotó).
Nada mais providencial pra essa bagunça aqui de motorista beber e dirigir.Quero mesmo ver se não vão prender gente de metro em metro.
ResponderExcluirQuero que botem pra quebrar na fiscalização contra a bebida e direção perigosa que nunca combinou e somente agora é que estão cuidando de alertar e proibir depois que milhares de morte foram provocadas.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
Excluirestou com dr. luciano e não abro. ele foi o responsável por isso.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirEste blog divide as opiniões do município como um protagonista bem diferenciado dos outros.
ResponderExcluirEstou de acordo!
ExcluirANTES TARDE DE QUE NUNCA.....
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
Excluir