terça-feira, 29 de janeiro de 2013

OBRAS DE CONSTRUÇÃO DO BOSQUE COMPLETA ANO

A praça de alimentação do Bosque Horácio Timóteo

Obra do Governo do Estado repassada à Prefeitura

Inciada em 2012  junto à Estação Teleférico

Conclusão estava prevista para 3 meses

Tiveram várias significativas mudanças

Infelizmente nunca conseguem  concluir

Moradores, visitantes e turistas : incomodados

Outro "Carnaval dos Caretas"  sem o espaço

Por que toda obra municipal tem que ser  assim...

A demora inviabiliza a presença dos frequentadores



Alguns setores saudáveis deixam de ser utilizados




Talvez na Semana-Santa ainda esteja  sem funcionar



26 comentários:

  1. Ângela Maria de Oliveira29 de janeiro de 2013 às 08:59

    O tratamento que o governo municipal vem dando a esse município sertanejo - há décadas a conversa é a mesma - é revoltante. Estive na cidade em dezembro e pude constatar o descaso com aquele recanto turístico que sofre pela banalidade administrativa que é pública e notória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Para quem foi conhecida nacionalmente no tempo do Circuito do Frio, Triunfo caiu muito de produção, hoje está com os eventos nivelados por baixo e sem empolgação.

      Excluir
    3. João Paulo Vasconcelos29 de janeiro de 2013 às 10:08

      Alguém pode me explicar o porquê? Não entendo como autoridades não vêem que todos os anos os frequentadores estão diminuindo e o evento perdendo espaço. Além de expor os visitantes à falta de estrutura.

      Excluir
    4. Luiz Augusto L. Almeida29 de janeiro de 2013 às 11:24

      A principal dificuldade dos oposicionistas Paulo Ítalo, Carlos Ferraz, César Santos, Williams Terto e outros que conheci rapidamente na campanha, mas não recordo os nomes, para conquistar o eleitorado é a de traduzir os seus diagnósticos acadêmicos para um plano politicamente factível de transformação social e política do Município.O que procuram pregar nos discursos autênticos pré-eleitorais.
      De pouca valia teria uma mudança se o discurso permanecer na retórica eleitoral e caso "as grandes questões sociais de Triunfo sejam apreciadas no contexto atual, depois de quase seis administrações do mesmo grupo.
      Não poderá ser um discurso acadêmico a desenrolar " soluções de livro-texto" que fará a população viciada mudar o voto. É preciso que se construam alternativas de mudanças críveis do ponto de vista político, a responsável e benéfica atuação desenvolvida pelo blog está correta e deve permanecer. Caso contrário continuarão os triunfenses sub-julgados a dirigentes apenas com os mandatos comprados.

      Excluir
    5. Entre tantas obras que a Prefeitura de Triunfo precisa realizar, devido a herança recebida do prefeito anterior, está o açude e a ponte, que encontram-se no mais completo abandono.A quadra da Academia da Cidade , funciona precariamente com piso quebrado, iluminação precária, alambrados furados, sem cesto na tabela de basquete e sem redes nas barras de futsal. Uma simples intervenção dará vida nova para aquela bonita área.

      Excluir
    6. Aradeço a crítica construtiva, meu caro Luiz Augusto L. Almeida, mas a luta é bastante árdua. Difícil mesmo. Destituir um governo corrupto é mais difícil do que depor um bom governo, pois o corrupto usa de todas as artimanhas legais e/ou ilegais para parecer bom e abrir os olhos do povo não é tarefa simplória. Estamos, aos poucos, conseguindo conscientizar os, ainda, inocentes inconscientes e conclamamos pessoas como você a se juntar ao nosso exército (PCdoB), a fim de que vençamos mais batalhas que se anunciam até vencermos a guerra contra a corrpução que se instalou por aqui!
      Um grande e sincero abraço de toda a família PCdoB!
      Cesar ou Cesarnildo! Como queira!

      Excluir
    7. o veriador de jerico é lá oposição, num dou 6 meses ele e lula ama direita

      Excluir
    8. Padua, se Ele fizer isto, sera afastado do grupo PCdoB.

      Excluir
    9. Olha o nosso Rubinho aparecendo na parada.Isso sim, partir cedo e não de última hora como foi.É cidadão para ser representante aqui da Encruzilhada e bairros vizinhos.

      Excluir
    10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Em virtude do atraso da conclusão do Polo Gastronômico, cuja previsão era maio de 2012, solicitamos um esclarecimento da prefeitura, para sabermos a nova data para a conclusão da obra. A população aguarda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Dr. Luciano Bonfim já faz demais por esse povo ingrato que só sabe criticar. Falar é fácil, vem fazer.

      Excluir
    3. Pra ti ele deve fazer muito, mesmo pois tens a coragem de chamar o povo de ingrato, apenas por exigir que as coisas sejam feitas. As obras não estão prontas mesmo. Qual a defeza?

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. A populacao de Triunfo nao tem prefeito. Temos um medico. Precisamos de um prefeito que esteja os 4 anos de mandato atras de recursos para nosso municipio.

      Excluir
    6. tem muito bom..eleito três vezes. fique calado pq tomou candidato emprestado . santa novidade.ele ta de volta + adjac + jozivan + pc tb.

      Excluir
  3. As providências já foram tomadas e os recursos liberados. Compete ao gestor da obra mostrar opções seguras de que normalizará os trabalhos até a conclusão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamento profundamente o abandono em que se encontra a tão decantada cidade. Mal conservada e refém de toda sorte de depredação, o açude na área central, visto pelas fotos, se tornou um ponto digno de vergonha.Não há justificativa de gestor que faça alguém aceitar isso.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. O polo quando tiver totalmente concluído, irá beneficiar os fofoqueiros que vivem reclamando, sem ter o que fazer e a quem vender.Os fregueses cansaram e mudaram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disseste bem, quando estiver concluído.
      Por enquanto os beneficiados são outros.
      Tu também?

      Excluir
  5. Joselaide Vasconcelos30 de janeiro de 2013 às 14:06

    Queridos conterrâneos e amigos triunfenses, acredito que o nosso querido Carlos Ferraz, administrador do blog, ao colocar o assunto acima em pauta, pensou em despertar o desejo de conclusão de uma obra que aniversaria sem estar pronta àqueles que têm autoridade para essa execução; não para trazer discussão destrutiva, muitas vezes com a participação de pessoas que nada entendem da atual realidade do Município.

    Vamos usar esse espaço que gratuitamente nos é dado para fazermos, conforme podemos, o melhor para a nossa querida Triunfo.

    Quanto a construção aqui destacada, sem sombra de dúvidas deixa a todo Triunfense sensato, indignado. Pois é uma obra tão pequena que já deveria estar concluída.

    Quiseram derrubar várias árvores do Bosque em evidência, mas alguém usou o direito que lhe cabe e denunciou. A denúncia não foi feita por moradores ou negociantes permanentes na área, afirmo isso com convicção. A verdade é que o projeto teve que ser mudado sem uso da destruição das árvores que são a respiração do local.

    Talvez, determinadas pessoas quisessem tomar um maior espaço, pensando em prejudicar os comerciantes do local, no caso, ali representados pelo "Beto's Bar e Restaurante" e "O Rei do Caldo".

    Acho que já é chegado o momento de muitos triunfenses pensarem com amor em todos os seus conterrâneos que optaram por permanecer na cidade.

    Se alguns desejam ficar e usar do mesmo tipo de trabalho, que o façam sem desejar o prejuízo daqueles que honestamente labutam pelo bem da sua família e da sua Terra.

    Quero acreditar, que o Dr. Luciano Bonfim, Prefeito reeleito da cidade, agirá com ombridade e determinará em breve espaço de tempo a conclusão da obra que está parada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. osol nasce a todos senhora, outros terão sua vez, por dr lucyano, dr.batysta, dr vanzynho, dr tonynho

      Excluir
    2. Joselaide Vasconcelos30 de janeiro de 2013 às 16:48

      Não entendi a observação feita aqui pela Myla, pois a minha expressão foi que há espaço para todos, desde que não seja desejando o prejuízo de outrem. Que alguém queira crescer derrubando outros, isso é inadmissível e muito feio.
      O sol, sem dúvidas, nasce para todos e o mundo é imenso...
      Quando as pessoas são inteligentes, elas mesmas buscam seus espaços sem dependerem integralmente de terceiros.

      Excluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!