quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

LUTO PELA PARTIDA DE FREI LUCAS DOLLE EM CIDADES DO NORDESTE - TRIUNFO PE E CANINDÉ CE



HOMENAGEM EM TRIUNFO - PE

HOMENAGEM EM CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO - CEARÁ ( AMIGOS PARA SEMPRE..)

 


NÃO APENAS TRIUNFO.MAS TODOS OS MUNICÍPIOS SERTANEJOS DA REGIÃO DO PAJEÚ.ESTÃO TRISTES COM A PERDA IRREPARÁVEL DO SAUDOSO RELIGIOSO FRADE CATÓLICO ALEMÃO LUCAS DOLLE EX-PÁROCO NOSSO,VÍTIMA DE ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO NA BAHIA.
NOSSAS ETERNAS SAUDADES.

MAIORES DETALHES FAVOR ACESSAR O BLOG
OPINIÃO TRIUNFO...
WWW.OPINIAOTRIUNFODIGITAL.BLOGSPOT.COM

NOSSAS PRECES.
AO EXCELENTE HOMEM DE DEUS


CARLOS FERRAZ
Triunfo - PE

 

 







5 comentários:

  1. Saudades de Frei Lucas, um santo homem que passou por nossa cidade e jamais será esquecido pelos grandes serviços prestados na evangelização e conquistas empreendedoras que concluiu sem alarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Frei Lucas fez muito pelo povo de Triunfo e a rádio Triunfo FM não cita o nome dele, gostaria de saber por qual motivo se pelos membros da prefeitura e da câmara de vereadores demostram o maior zelo.

      Excluir
  2. A igreja católica tem uma tradicional influência em seus fiéis seguidores, nota-se pelo alvoroço que causou a morte desse padre no município de Triunfo.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. As pessoas aqui em Triunfo são mesmo cara de pau. Frei Lucas foi um homem santo e muita gente "boa" aqui se aproveitou disso. O mais engraçado é que aquelas que passaram o dia na rádio dando depoimentos diversos, pessoas que costumavam passear na casa dele, que comiam e bebiam de graça não se movimentaram para ir ao enterro do mesmo.Gente a quem ela ajudou, por quem ele morria de amores não retribuíram esse amor nem na hora do enterro.Uma vergonha para Triunfo e a quem dizia amar tanto o frei.Só quatro pessoas que fizeram das tripas coração, que não tinham condições financeiras é que se dispuseram a ir.Frei Lucas merecia muito mais que depoimentos cheios de falsidade, lágrimas vazias.Ele era digno de todo nosso amor e nossa consideração que ainda é pouco por tanto que fez por nós!
    Obrigado Frei Lucas e não esqueça de pedir a Deus por mim!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!