quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

PARABÉNS ONOFRE AQUINO - 70 ANOS

Onofre Aquino
Silvio, Robéria, Onofre, Vânia, Cybele e Sandy ( Família Feliz)

Nesta  específica data  (28.02.2013.), a equipe responsável pelos nossos informativos : blog Opinião Triunfo e jornais A Verdade Escrita e Opinião, cumpre o dever de com imensa satisfação divulgar o merecido evento natalício que acontecerá logo mais com muito júbilo, no seio familiar da simpática e digna  gama de leitores assíduos, ora confraternizando-se com seu varão-mestre.

Estamos a parabenizar o conceituado comerciante triunfense  Onofre Aquino, domiciliado e estabelecido com a loja" Aquino Móveis", na Avenida Getúlio Vargas, Centro , nesta cidade de Triunfo - PE, pela memorável passagem de 70 anos de vida bem vivida ,seguindo uma trajetória sempre dentro dos critérios básicos de  cidadão exemplar, voltado unicamente para o trabalho e a querida prole.

Onofre Aquino, natural  de Santa Cruz da Baixa Verde, na época vinculado a Triunfo,  na juventude visitava com relativa frequência a sede visando assistir películas no Cine Theatro Guarany, apreciar animadas festas na Sociedade Triunfense de Cultura - STC, outros clubes existentes e nas ruas, jogos de futebol, além de namorar, igualmente outros colegas seus, compromissados com as conterrâneas daqui

Sempre demonstrando disposição para conquistar independência financeira, tornou-se cobrador da Empresa Realeza ( moda para os rapazes), depois passou temporada em São Paulo, retornando determinado investiu em: barbearia, aluguel-de-bicicleta, sinuca, bar, mercearia. Depois casado com Vânia Bezerra , surgiram do enlace quatro filhos: Silvio Romero, Robéria, Cybele e Sandy Rossely.

Queremos portanto ao ensejo deste inesquecível momento, dirigir  preces ao Senhor Deus -Todo Poderoso, para que destine ao nobre homenageado Onofre Aquino as suas bençãos, dando-lhe juntamente aos seus entes, inspiração e força para que continuem a ser  honrados nas suas práticas. Receba os nossos efusivos comprimentos de felicidade plena. Parabéns! Feliz aniversário!





7 comentários:

  1. Parabenizo seu Onofre pelo seu aniversário. Que Deus lhe ilumine!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu Onofre é um homem de bem, merece a homenagem. Parabéns!

      Excluir
  2. FELIZ ANIVERSÁRIO,SAÚDE,PAZ,SUCESSOS SEMPRE.PARABÉNS

    ODILENE NUNES
    CARUARU PE

    ResponderExcluir
  3. Nada como receber o reconhecimento popular, esse senhor poderia se um grande desconhecido, mas com essa chamada no blog não será jamais.Não o conheço, mas deixo aqui meus parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria de Lourdes Almeida28 de fevereiro de 2013 às 23:30

      Este blog tem a rica tradição de fazer diferente dos demais com sua caixinha de preciosidades publicadas preenchendo um vácuo na história de existência de todos os triunfenses sem distinção.

      Excluir
    2. Parabenizo Onofre e família, embora com atraso.Muitas felicidades!

      Excluir
  4. Carlos Alberto Limeira28 de fevereiro de 2013 às 19:32

    Primeiro Onofre, Parabéns!Saúde, paz e realizações.
    Segundo, Não posso deixar de reconhecer e ressaltar a genealidade da escrita e da memória invejável do amigo Carlos Ferraz, puxa vida! Ele viaja no tempo vai buscar a história de vida da pessoa, com riqueza de detalhes, faz a gente se esforçar pra lembrar de tudo. Cara você é um abençoado, uma fera...Sugiro que vá registrando tudo, pois o tempo está passando e esta brilhante memória não pode falhar...

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!