segunda-feira, 29 de abril de 2013

A VIDA DA RAINHA DA BATERIA DO PLANALTO ROSEMARY NORONHA

A figura na ilustração é a Rainha da Bateria da Escola de Samba do Planalto. A escola foi fundada em 2003, cujo presidente é figura amplamente conhecida e, imediatamente, se compôs de milhares de componentes. Em 2012, descobriu-se que Rosemary Noronha, a rainha,  usava a influência que desfrutava com o ex-presidente Lula para se locupletar do poder. Exonerada por abusar da confiança, uma vez que a mídia descobriu e publicou seus malfeitos (dicionário dilmês), do cargo de chefe do escritório da Presidência da República em São Paulo, ela foi alvo de uma sindicância.
vida de rainha
A revista VEJA teve acesso às 120 páginas resultantes da investigação oficial, mantida em segredo pelo governo. Elas mostram a extensão das traficâncias de Rose – que está magoada e ameaça revidar. Eu desconfio que a queda foi resultado de ”fogo amigo”, tão ao gosto do “glorioso partido” quando quer se livrar de figuras inconvenientes. Nossa mídia amestrada não é assim tão livre, pois dependem, e muito, da verba de publicidade do governo. Só jornalistas independentes, que não dependem dessa mídia, são mais críveis. O fato é que há ameaças de termos no país um carnaval extemporâneo. Vamos aguardar…


(*) Fotomontagem com uso da capa de Veja Edição 2318

Fonte: Blog do Giulio Sanmartini

3 comentários:

  1. Coisas do famigerado PT!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Essa camarada é cria do ex-presidente Lulinha paz e amor, tinha mais prestígio que a primeira dama do país.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!