sexta-feira, 3 de maio de 2013

ARCOVERDE ANUNCIA ATRAÇÕES DO SÃO JOÃO 2013 - POR JOSÉ HERTZ

 

A prefeita Madalena Brito (PTB) anunciou, em coletiva de imprensa organizada ontem (23) no Recife, que nem mesmo a seca vai atrapalhar a realização do São João de Arcoverde. De acordo com a gestora, a decisão de manter a programação junina foi baseada no peso econômico que o evento possui – segundo informações da prefeitura, a expectativa é de que sejam gerados cerca de quatro mil empregos diretos e indiretos, injetando mais de R$ 30 milhões na economia local.

Entre os nomes contratados para animar a festa, as cantoras Elba Ramalho, Margareth Menezes e Gabi Amarantos; os forrozeiros Petrúcio Amorim e Santana; os sertanejos Victor & Leo e Cesar Menotti & Fabiano; o tradicional grupo de coco Raízes de Arcoverde, entre outros.

O São João de Arcoverde acontece entre os dias 20 e 29 de junho. Considerado o maior festejo junino do Sertão de Pernambuco, o evento atrai público das 26 cidades do entorno e até turistas estrangeiros – nas edições anteriores, o município recebeu visitas de franceses, suecos, alemães, canadenses e americanos.


Fonte: Blog do Magno Martins/ Por - José Hertz Regis Henrique

3 comentários:

  1. O São João de Arcoverde cresceu muito, é um dos destaques do Estado de Pernambuco.Fui duas vezes e comprovei como é animado e organizado.

    ResponderExcluir
  2. Passei muitas féria em Arcoverde. Bom demais!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber se a programação do São João de Triunfo já saiu.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!