sábado, 4 de maio de 2013

CARTA À REDAÇÃO - MARIA ÂNGELA SILVA


Quero agradecer ao grupo responsável pela confecção do Blog Opinião, por sinal muito bem avaliado pela demonstrada qualidade e independência nas informações. Na historia recente da região, destaca-se pela atuação depreendida em prol dessa comunidade. Como filha desse lugar, não tenho na verdade como retribuir pessoalmente a tudo que Carlos Ferraz e equipe tem proporcionado à nossa terra e nossas vidas nesses últimos anos., mas prometo me dedicar com amizade e lealdade, para também dar uma condição melhor para o município.

Muito lamentável portanto, uma cidade tão encantadora igual à minha Triunfo, seja palco de tantos casos de extrema violência contra o patrimônio histórico e contra a natureza, o que termina por tabela agredindo os habitantes e visitantes. É triste ver tanto desrespeito. Temos que nos preocupar com essas situações, se não tudo vai acabar rapidamente, devido as depredações constantes sem qualquer represália dos administradores públicos, talvez achando sem relevância o assunto em tela. Não deviam ter dado espaço e importância a esses políticos sem futuro.

a) Maria Ângela da Silva

4 comentários:

  1. Também penso assim Ângela. Quem ocupa os cargos vitais hoje em Triunfo ultimamente é gente sem compromisso com nosso passado, presente ou futuro.

    ResponderExcluir
  2. Nossa terra está entregue. Não dá para duvidar. Deus nos proteja e guarde de todo mal.

    ResponderExcluir
  3. Ângela, quanto tempo!
    Você estava morando no exterior?
    Onde encontra-se agora?

    ResponderExcluir
  4. Estudei com Ângela no primário do colégio Stella maris, mas nunca mais soube notícia dela. antes residia em Recife.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!