segunda-feira, 13 de maio de 2013

COM VITÓRIA O SANTA CRUZ CONQUISTOU TRICAMPEONATO PERNAMBUCANO - 2013


O povão tá TRI-feliz. Santa Cruz, o novo papai da cidade

 

É muita felicidade para uma torcida só! Alçado por muitos à terceira força do futebol pernambucano, o Santa Cruz mostrou que planejamento e raça dão resultado e conquistou, na tarde deste domingo, o tricampeonato pernambucano, ao vencer o Sport por 2x0, na Ilha do Retiro, no segundo jogo da final do Campeonato Pernambucano. Flávio caça-Rato, aos 25 minutos do primeiro tempo, marcou o gol coral. O tricolor nem precisava vencer o jogo (um empate bastava, já que também tinha vencido o primeiro jogo por 1x0), mas foi mais eficiente. Levou pressão, sim. Mas mostrou que é forte.

"O futebol é simples de uma maneira geral. O que precisa de mais importante é os jogadores terem consciência do que precisa ser feito. Nos momentos decisivos, mesmo contra os adversários mais poderosos, sabíamos das dificuldades e colocamos em campo em campo o que precisava para vencer. Essa é a força do grupo que sempre se pregou. O título nunca vem da individualidade de ninguém", disse o o técnico campeão Marcelo Martelote. (NE 10 PE)

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Edson Barbosa13 de maio de 2013 às 18:11

      Aconteceu de novo, pela terceira vez consecutiva, a segunda na Ilha, o Santa Cruz só precisava de um empate, mas ontem derrubou o Sport por 2 X O, gols de Caça Rato e Sandro Manoel. O goleiro Tiago Cardoso fez defesas espetaculares. Agora os tricolores são tricampeões, em cima do leão. Haja felicidade!

      Excluir
  2. EITA CARLOS, SEI QUANTO É DIFÍCIL PRA VC PUBLICAR UMA MATÉRIA COMO ESTA, AINDA MAIS UM TÍTULO CONQUISTADO DENTRO DA ILHA DO RETIRO. PELO SANTA TUDOOOOOOOOOOOO!
    TRI, TRI, TRI, TRICOLORRRRR
    UM ABRAÇO FORTE ABRAÇO E PARABÉNS PELA POSTAGEM.

    ResponderExcluir
  3. Calam que tu é também tri, visse?

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!