sábado, 18 de maio de 2013

SIMPÁTICA E COMPETENTE MÉDICA SERRA TALHADENSE JOSILDETE LORENA






Depois que resolveu dar um tempo providencial nos trabalhos desenvolvidos do Hospital Regional Agamenon Magalhães - Hospam, de Serra Talhada,  devido ao excesso de trabalho  que lhe consumia tempo e energia, distanciando-a da família , a  competente profissional da área de saúde, médica  JOSILDETE LORENA, especialista em ginecologia  e obstetrícia, tem sido considerada de primeira linha  na sua terra natal e  muito querida na sua cidade na região.

Resolveu concentrar  serviços no consultório particular, situado em localidade privilegiada na área  central da cidade, oferecendo à legião de mulheres suas admiradoras , assíduas pacientes , confiabilidade e atendimento humanizado. A unidade  dividida com colegas, reúne completa gama de opções na medicina diagnóstica e preventiva, incluindo saúde da mulher , seguindo compromisso com  excelência de atendimento nas salas especialmente climatizadas, com luz natural,  proporcionando  ambiente seguro e acolhedor.

13 comentários:

  1. Doutora Josildete Lorena é uma pessoa de primeiríssima qualidade. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria do Carmo Lopes19 de maio de 2013 às 10:21

      A especialidade da médica Josildete Lorena é ginecologia? Qual o endereço do consultório dela em Serra Talhada?

      Excluir
  2. Jô é muito querida aqui em Serra Talhada.Valeu!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonita mulher!

      Excluir
    2. Ela não é a esposa de "Duquinho" do senhor João Duque de Serra Talhada?

      Excluir
    3. Amei o trabalho dela foi a melhor médica q eu ja tive ela min atendeu a 13 anos atraz fez uma Cesária com ela muito simpática e carinhosa supe recomendo.

      Excluir
  3. Essa é uma médica abençoada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns doutora! Sucesso sempre!

      Excluir
    2. Quem não tem competência não se estabiliza e esse não é o caso da médica Josildete Lorena que tem de sobra.

      Excluir
  4. Gostaria de sabe o número do consultório dela algum pode mim passar por favor .

    ResponderExcluir
  5. Oii meninas estou precisando da ajuda de vocês eu estou precisando ir ao ginecologista posso confiar nela e tbm meu sonho e engravidar e queria saber se posso ir pra ele alguém aqui ja fez tratamento com ela

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas estou precisando da ajuda de vocês eu estou precisando ir ao ginecologista posso confiar nela e tbm meu sonho e engravidar alguém ja fez tratamento com ela

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!