A chegada do frio em Triunfo já indica que a temporada do inverno está em alta e com ela a Festa do Estudante que, este ano, completa 55 anos e terá novo polo de animação, além das atrações nacionais. O evento começa no sábado, 27 de julho e segue até o dia 03 de agosto com uma programação que contempla, além dos shows, apresentação de danças, teatro e atividades esportivas.
Uma das novidades desta edição é a realização de atividades artísticas e culturais no recém inaugurado Polo Gastronômico e de Animação 'as margens do Lago João Barbosa e ao lado da estação do teleférico. No local, além de palco, existem cinco quiosques com bebidas e comidas típicas.
“Vamos trabalhar no sentido de termos programações diurnas e noturnas na cidade como forma de ampliar o atendimento aos turistas, visitantes e triunfenses dentro das ações da Festa dos Estudantes" explica o Secretário de Turismo de Triunfo, Evanildo Fonseca.
A Festa dos Estudantes faz parte do projeto Festival Pernambuco Nação Cultural conduzido pela Secretaria de Cultura do estado em parceria com a Secretaria de Turismo de Pernambuco e a prefeitura de Triunfo. A iniciativa tem como objetivo o fortalecimento da identidade cultural local de 17 cidades do Sertão do Pajeú.
A grade de programação de shows já está sendo definida e não vão faltar atrações nacionais no palco do Pátio de Eventos. As atividades de teatro vão acontecer no Cine Teatro Guarany com o Circuito de Artes Cênicas. “Tenho a convicção que em parceria com o Governo do Estado, o trade turístico e os demais órgãos envolvidos, teremos uma belíssima edição da Festa dos Estudantes" disse o prefeito de Triunfo Luciano Bonfim.
Fonte: JET
A programação está prevista para ser divulgada quando?
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirRelembrando a memória de grades artitas populares que fizeram história durante o tempo em que viveram em Triunfo
ExcluirMarcos Antonio Florentino Lima Sou triunfense das antigas, e em umas das vezes que estive de férias em Triunfo, mais precisamente na pracinha do quadro como assim era chamada, ouvi uma voz que ecuava do palco e por alguns momentos pensei que fosse Tetê Espíndola com aquela voz maravilhosa que encantou o Brasil no festival de 1982, não era ela, era O Genecy, daí passei a adimirá-lo, é realmente um artista, pena que as pessoas não o valorizam, como tantos outros de épocas passadas, como por exemplo, Arlindo Galvão, Mendonça,Jânio que canta malaguenha nos palcos dos cinemas, Zé de Liô, Lobinho, Miguelzinho pai, grandes ceresteiros que deixaram muitas saudades e que farão muita falta para sempre
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirA verdade é que depois que a prefeitura entrou nesse convênio tem atrapalhado mais que ajudado. Estão acabando toda tradição.
ExcluirESTOU ESPERANDO A PROGRAMAÇÃO ESPERO Q SEJA MELHOR DO QUE A DO ANO PASSADO!!! ABRAÇO!!! BEJA!!!
ResponderExcluirEra bom que trouxessem Pablo do arrocha, Garota safada ou limao com mel.
ExcluirGostaria muito que uma das programações fosse José Augusto. Preciso que saia logo essa programação, não aguento mais olhar o site todo dia.
ExcluirEpero que a programaçao seja melhor que a do ano passado, e que possa agradar a nos triunfenses tbm! Nao so aos turistas.
ResponderExcluircomo os anos passados espero que essa festa seja mais uma que vai ficar na historia de nossa cidade...adoro essa festividade.
ResponderExcluirMoro no Recife, mas nasci em Triunfo, todos os anos gosto de levar meus filhos para passear na cidade que nasci, levo sempre amigos comigo, infelizmente as atrações não estão muito boas, meu amigos sempre reclamam e alguns até deixaram de ir, devido a programação, então peço aos organizadores que revejam e não deixe a festa ficar falada por não ter atrações boas.
ResponderExcluirAs festividades da qui já foram melhores...
ResponderExcluirAntiga mete eram atrações boas em todas as noites,
hoje e 1 ou 2 perdidas...