sexta-feira, 26 de julho de 2013

CONTRADIÇÕES DO PT - LUIZ SAUL



E o que dizer das contradições do PT?
 
O partido considerou uma grossa injustiça a condenação dos seus militantes no processo do Mensalão. Esperneou e esbravejou contra o Ministro Joaquim, esculachou a imprensa e fez vaquinha para o pagamento dos advogados.Depois, defendeu e garantiu a manutenção dos condenados nos mandatos respectivos, e ainda assegurou a imoral presença dos mesmos na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Federal. Até aí, tudo bem e fazendo parte da defesa interna corpore que preside a maioria das comunidades de qualquer natureza. 
 
Só que agora, na constituição do seu diretório nacional, o PT excluiu os nomes do José Genoíno, José Dirceu e João Paulo Cunha, todos cabeças coroadíssimas da sigla. Fica claro então que esses indivíduos podem compor uma CCJ, mas não servem para integrar o diretório nacional. Finalmente o partido expôs o seu real pensamento sobre os mensaleiros.
Outra gritante contradição reside na ausência da D. Dilma na reunião em que partido irá comemorar os 33 anos de existência e naturalmente discutir os rumos de sua participação no “desenvolvimento” do país. 
 
Em cenário de motim parece que a presença da presidenta no evento poderia gerar enormes constrangimentos de parte a parte.

 
E bate o bumbo!


 

Luiz Saul Pereira 

Um comentário:

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!