terça-feira, 30 de julho de 2013

MAIS UMA ATRAÇÃO CONFIRMADA PARA 55ª FESTA DOS ESTUDANTES DE TRIUNFO PE - O TRIUNFENSE FABRÍCIO RAMOS


PALCO NAÇÃO CULTURAL
 Local: Pátio de Eventos


Quinta-feira, 01/08
 
22h – Ambrosino Martins


23h30 – Combo X

            _ Fabrício Ramos

1h – Quinteto Violado

13 comentários:

  1. Finalmente!!! Parabéns a Juma Araújo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei magnífica a festa do ano passado. Orquestra Rockfônica, Chico Cesar e Lenine que assistí, recompensaram minha viagem. Jamais iria lá para assistir, como mencionaram : MASTRUZ COM LEITE MAGNIFICOS LIMAO COM MEL AVIOES GAROTA SAFADA...
      Estudantes gostam de cultura.

      Excluir
    2. Eliane Siqueira Nunes30 de julho de 2013 às 20:53

      A culpa não é do governo do estado. É da completa irresponsabilidade do secretariado que o prefeito deixa livre para fazer o que quer. A festa é o mínimo que falta na cidade, juntamente com a saúde, qualidade de vida, saneamento, transportes, assistência a seca, tudo! Mas sempre tem uma desculpa pronta ou então uma ameaça disfarçada de conselho feito pelos amigos. O povo tem medo de perder o pouco que tem ou os empregos arranjados.

      Excluir
    3. Solange Martins Diniz30 de julho de 2013 às 22:25

      Muio bem.Parabéns,Triunfo! O artista da terra é muito mais bem vindo,querido e merecedor de mil aplausos.

      Excluir
    4. Anônimo disse...
      Gostaria de fazer um esclarecimento;

      1. O Festival de Garanhuns, teve sua proposta copiadas por outras cidades desde o antigo circuito do frio, da gestão Jarbas e, agora pelo projeto PE Nação cultural.

      2. A FUNDARPE, reduziu as verbas de todas as festas inclusive a de Garanhuns, trazendo em 70% as mesmas atrações de outras edições. As únicas novidade este ano foi, Daniela Mercury, Caetano veloso, e Arlindo cruz.

      3. A programação também foi bastante criticada pelos moradores e divulgada de última hora, devido a cobrança e a pressão da população, mesmo assim foi feita uma publicidade com apoio do empresariado local.

      4.Infelizmente a FUNDARPE só se preoculpa com o Carnaval de Olinda e Recife, Galo da madrugada, e o São joão de Caruaru.

      Bernardo leite.

      Excluir
    5. Tanto protesto, tanta mobilização por causas e causas, e ai estão as pessoas, indignadas, cobrando o pão e circo de sempre. Nunca houve gigante, e ele nunca acordou.

      Excluir
  2. Atenção vocês da fundarpe triunfo tem mais artistas além de = so triscando , edição extra e ambrosino martins e forró global . toda festa perai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antonio Fernando Souza30 de julho de 2013 às 20:45

      Triunfo não muda seu comportamento mesmo OS MAIS ESCLARECIDOS ficam reclamando da programação da festa, já OS MENOS ESCLARECIDOS ficam atrás de esmolas de governo corrupto.
      Essa é a cidade do ( PÃO e CIRCO ).
      APRENDAM A RECLAMAR DAS COISAS ERRADAS QUE ACONTECE NA CIDADE e lutem pelos seus direitos.
      Parabéns a FUNDARPE e ao GOVERNO de PERNAMBUCO por está dando a cidade de Triunfo muito mais do que ela merece.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. José Carlos Barbosa30 de julho de 2013 às 20:36

    Este ano a programação da festa dos estudantes esta ridícula, do jeito que anda próximo ano vai acabar um festa tão tradicional com está. Tenho certeza que muitos concordam comigo que e melhor ficar em casa assistindo tv.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .
      Para o próximo ano, devemos nos mobilizar e não deixar a maior atração de Triunfo morrer. Esqueçam a Fundarpe, esqueçam os políticos.Convidem empresas como Coca Cola, Ambev,Cimento Pajeú, Tintas Coral e outras que queiram aproveitar a grande vitrine que é Triunfo no cenário nacional para patrocinar e engrandecer a Festa dos Estudantes de Triunfo. A 56ª Festa será a maior de todas e com as atrações fantásticas. Não tenho à menor dúvida!

      Excluir

  4. Realmente, uma vergonha. Convidei alguns amigos para passarem a festa aí, moro no Recife mas sou natural de Triunfo, infelizmente estou morta de vergonha da programação, o ano passado foi ruim e este ano nem se fala. Eu vou pois é uma forma de rever amigos e a cidade que amo, mas ... com estas programações affff é ridículo, como pode a festa de Garanhuns ser tão grandiosa e a de Triunfo uma porcaria. Infelizmente, eu é que não chamo mais ninguém, nem vou. Perder meu tempo, como já colocado, tenham vergonha e não deixem a festa de nossa cidade querida e linda acabar.

    ResponderExcluir
  5. Com as grandes manifestações que ocorreram no país durante o mês de julho deste ano o que se pode observar é que realmente o povo está sedento de justiça pela indignação daqueles que estão no poder, saindo às ruas pelo combate a corrupção, melhorias em transporte, educação, saúde, cultura entre tantas outras reivindicações. De certo que existam grupos isolados que são os marginais que aproveitam os protestos pacíficos para denegrirem a imagem do país causando um verdadeiro horror nos diversos pontos de aglomeração. Não restam dúvidas de que essas ações criminosas devem ser combatidas mas com eficiência para que aqueles que estão nas ruas pra o protesto pacífico não acabem sendo prejudicados e inseridos como os vândalos que destroem o patrimônio público, privado, além de exporem pessoas inocentes ao perigo com as suas armas que podem ser letais, contudo, demonstrou-se que a polícia não está preparada para conter tais atos e respondem de forma abrupta onde deveriam prender os verdadeiros criminosos e não partirem para revides que terminam por ferir aqueles que não participam desse tipo de crime. A manifestação do povo é lícita, todo e qualquer cidadão tem o direito de demonstrar a sua insatisfação com as barbáries que assolam o país de canto a canto.
    Oportuno dizer que na Cidade de Triunfo as pessoas, mesmo indignadas com a atual administração se limitam a fazerem seus protestos em rodas de botecos, em comentários entre pessoas, mas a coragem de enfrentarem o abuso de autoridade existente na cidade muito parecido com a época dos grandes coronéis que ditavam as ordens, deveriam também saírem às ruas de forma pacífica para protestarem acerca de inúmeros problemas com relação a corrupção, saúde, educação, turismo, cultura, transporte e mais uma série de atrocidades que geram a insatisfação geral do povo. A exemplo disso temos a consagrada festa do Estudante que ao longo de mais de cinquenta anos foi completamente descaracterizada porque o gestor da cidade e seus secretários não possuem crédito junto ao Governo Estadual, FUNDARPE. Esquecem eles que existem leis de incentivo a cultura como a Lei Rouanet que tem algumas dificuldades para se conseguir o mecenas incentivador, porem, diante da magnitude de tantos outros eventos na Cidade, certamente não haveria problemas de conseguir apoio dos empresários, empresas e assim , os eventos mais importantes da cidade, por seu passado histórico, teria condições de realizar eventos para trazer divisas para o município. Não é de se estranhar pois todos nós sabemos que o gestor dificilmente comparece as reuniões com tantas que aconteceram principalmente quando se tratava do problema da seca.
    Outro fato que corre solto na Cidade é que o gestor quer pedir a Câmara de Vereadores a cassação do Vereador Djaci Marques porque em visita surpresa foi até a Unidade Mista Felinto Wanderley, fotografou, e declarou na tribuna da Câmara a sua indignação e a do povo que sofre com a falta de estrutura, de falta de médicos, salas em péssimos estado de conservação e uma funcionária sentiu-se constrangida pelo fato. Outra visita do Vereador foi à casa de apoio em Recife e quando dirigiu o assunto à Câmara muito rapidamente a reforma começou a acontecer e agora quer dizer que foi um feito dele e do secretário. Vê-se claramente que o gestor da cidade não conhece o papel do vereador, das suas prerrogativas creio que realmente o descontrole até mesmo emocional tomou conta do seu ego maquiavélico, autoritário haja vista que se sinta encurralado diante de tantos processos que responde.
    Williams Terto Carneiro

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!