sábado, 17 de agosto de 2013

VISITANDO O BOSQUE HORÁCIO TIMÓTEO TRIUNFO PE


.













13 comentários:

  1. Carlos Alberto Rodrigues17 de agosto de 2013 às 10:37

    Ficou muito bom o lugar.Agora podemos ter maior conforto sem depender daqueles banheiros dos bares que são limitados demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Em todo momento feliz, há uma vida completa de memórias. Isso é que faz as férias em Triunfo serem diferentes de qualidade de qualquer outra.

      Excluir
    3. A gente agradece aos componentes do blog por redigirem projetos sugestivos contantes apontados à Prefeitura de Triunfo em favor dessa cidade, inclusive com apelos favoráveis a pessoas com deficiência, uma parceria inusitada e sem vínculo ou ambição entre as partes que vão mexer com os destinos do lugar; melhor que criticar pelas costas como fazem falsos da oposição.

      Excluir
    4. Temos procurado manter contato quase que diário com esse jornal e aos poucos desenvolvido alguns conceitos sobre ele, principalmente em relação a pontos sociais importantes. Por um lado, vocês apresentam soluções sem grandes custos; por outro, sentimos que reconhecem o magnífico trabalho apresentado mas fazem questão de não validar como contribuição.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    6. Maria Helena Cavalcanti24 de agosto de 2013 às 09:36

      Há seis anos nascia o Blog Opinião, um novo veículo de notícias com a visão não do apaixonado triunfense Carlos Ferraz, mas do grande idealista de larga experiência nos mais diferentes setores, com versatilidade para tratar dos mais diversos assuntos do dia, dando-lhes sua visão e permeando-os com a sua sensibilidade. Parabéns e que o sucesso continue a acompanhá-lo.

      Excluir
  2. Em todos os sentidos tem sido simplesmente sensacional as dicas interessantes e muito bem ilustradas ofertadas por esse jornal.As matérias lidas aqui todos os dias encantam ao leitores com o mínimo de visão, por listar diferentes experiências que podem ser vivenciadas nos quatro cantos de Triunfo. Finalmente o tão sugerido bosque naquele recanto foi adotado e causa sucesso a quem visita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem fosse ao Centro de Triunfo, aos domingos, era para ter à disposição diversas atividades gratuitas para o divertimento. As livres atrações poderiam oferecer desde a exibição culturais de artistas locais, a outras modalidades.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Isso foi cobrado tanto que terminou saindo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. Ainda teve comerciante que foi contrário, pensando que seria prejudicado com o investimento feito pelo governo.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!