domingo, 1 de setembro de 2013

UTILIDADEDE PÚBLICA - SOLICITAÇÃO DE INFORMAÇÕES

 
Boa tarde Carlos Ferraz!
 
Eu estava vendo as notícias de Triunfo, e vi no seu Blog ,que em 05 de janeiro deste ano, o destaque foi Zacarias Almeida.
Gostaria de sua ajuda para conseguir entrar em contato com ele, pois o conheço a  quase 10 anos, só que perdi o contato dele, até o e-mail que tenho dele,acho que não é o que usa atualmente.
Se você mim ajudasse eu ficaria muito grata.
Se você puder passar  e-mail para ele seria muito bom Wanyape@ibest.com.br 
 
Grata
 
ROBEVANIA AUGUSTA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!