quinta-feira, 31 de outubro de 2013

AS BIZARRICES BRASILEIRAS - POR LUIZ SAUL PEREIRA



O Brasil é um país que jamais se cansará das bizarrices comuns aos homens de pouca inteligência. Pois, agora alguns dirigentes da CBF, useiros e vezeiros em práticas de falcatruas que se capitulam de A a Z em códigos penais e de postura, anunciam a tentativa de cassar a cidadania do atleta Diego Costa, que, tendo dupla nacionalidade, optou pela seleção espanhola.

Esquecem, primeiro, o conceito de democracia; também que, sendo nativo do Brasil, a nacionalidade não pode ser cassada, exceto se em regime de força como já aconteceu com o “Ame-o ou Deixe-o”, de péssima e triste memória, mas que, nem assim, houve cassação de nacionalidade.

Essa incontinência verbal desses péssimos e desinformados dirigentes somente revela como a voz de mando brasileira, também no esporte, está comprometida e em mãos e bocas erradas.

Perfeita a decisão do Diego Costa que optou por ser um na Espanha para não ser mais um no Brasil.
 
 
 
 Luiz Saul Pereira
E dá-lhe, Diego. Olé!!!!
 
 
 

5 comentários:

  1. É muita contradição neste País. O próprio Felipão deixou a seleção brasileira e foi treinar Portugal. É uma opção do Diego escolher a Espanha também.

    ResponderExcluir
  2. SÓ NO BRASIL MESMO UMA COISA DESSAS.....

    ResponderExcluir
  3. Não sei pq tanta celeuma com fato tão comum no desorganizado futebol. Nada melhor se pode esperar com uma CBF que foi dirigida pelos corruptos José Avelange e seu ex-genro Ricardo Teixeira,e agora continuando com outro o José Marins.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. Admiro as matérias postadas nesse jornal pelo senhor Luiz Saul Pereira que mostra ser uma pessoa bastante inteligente e muito preparada, fazendo referências nos mais diversos assuntos.Parabéns!!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!