domingo, 6 de abril de 2014

ANIVERSÁRIO DO TRIUNFENSE JOSÉ RONALDO BRAZ DE SOUZA - PARABÉNS E FELIZ ANIVERSÁRIO!

Parabenizo o José Ronaldo Braz de Souza , o popular "Rona", gente muito boa e prestativa, mas que tem um grande defeito na vida, ser torcedor sofredor da "minhoca tricolor". 
Fora disso: Parabéns! Felicidades! Feliz aniversário!
Carlos Ferraz
TRIUNFO PE

HOMENAGEM DA FILHA JULIANA MAÍSA



E hoje todas as felicitações vai para uma das pessoas mais importantes na minha vida...PAPIS SOBERANO


Antes de desejar algo para você meu grande herói, quero primeiramente agradecer a Deus por ter colocado um pai, mega, super extra ESPECIAL na minha vida....Uma pessoa que admiro desde quando nasci, pelo simples fato de saber que era e sempre foi capaz de fazer o possível e até o impossível por mi
m e por meus irmãos...

A você painho, que acordei várias noites na madrugada, quando bebê, porque não conseguia dormir(por um probleminha de saúde) e você me colocava no colo para me ninar(tempo bem complicado nen painho e mainha?), por ter paciência a me ensinar muitas coisas na vida, as quais nunca vou esquecer como andar de bike, tocar na banda, pilotar uma moto..ahhh tempo bom kkk....e hoje ainda tenho muito o que aprender com você!

Que Deus te dê muitos anos de vida, muita sáude, para que possa cuidar muito de mim ainda, paz, sucesso, amor e muitas mais muitas FELICIDADES!!!
Você merece tudo isso e mais um pouco...
PARABÉNSSSSSSSSSS PAINHOOOOOOO....TE AMOOO PRA SEMPRE 
Juliana Maísa
TRIUNFO PE

26 comentários:

  1. José Alves Bezerra6 de abril de 2014 às 20:43

    Parabéns Ronaldo. Muitas felicidades. Feliz aniversário!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns tio Rona, Lindo!

      Excluir
    2. Eu amo demais. parabéns painho.... homem que eu tenho uma admiração, amor e carinho tão Grande e me cativou de verdade. Te amo muito muito! ! ♡♡

      Excluir
    3. Parabéns RONALDO, felicidades prá família!!!!

      Excluir
    4. Tamar Castilho Campos7 de abril de 2014 às 23:11

      FELIZ ANIVERSARIO Rona!

      Excluir
    5. Grande Rona, parabéns... grande abraço

      Excluir
    6. Karla Maria Barros Freitas9 de abril de 2014 às 20:01

      Saúde, felicidade e tudo de bom, Rona. Abraço na família inteira.

      Excluir
    7. Parabéns e felicidades pra José Ronaldo Braz de Souza ,excelente oficial de justiça,com quem tive o prazer de trabalhar , durante minha atuação como advogada em Triunfo -PE.

      Excluir
  2. Parabéns, muita paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu querido irmão que Deus abençõe sempre a sua vida,vc é uma pessoa maravilhosa merece tudo de melhor e eu te amo,vc sempre foi muito presente na minha vida...myca julia e hugo estão mandando os parabéns tbm bjs e feliz aniversário!!!

      Excluir
    2. Parabéns Rona de boinho.kkk

      Excluir
    3. Marcos Antonio Florentino Lima8 de abril de 2014 às 05:40

      Vida longa, Rona! Felicidades!

      Excluir
    4. Rona, um abraço com muito carinho. Que Sra. Das Dores te abençoe. Bjs pra todos.

      Excluir
  3. parabéns padrinho vc é uma pessoa muito especial mesmo te admiro muito

    ResponderExcluir
  4. Parabéns gra de Rona...felicidades mil!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor pai impossível

      Excluir
    2. Parabenizo o José Ronaldo Braz de Souza , o popular "Rona", gente muito boa e prestativa, mas que tem um grande defeito na vida,:ser torcedor sofredor da "minhoca tricolor".Hoje receberá seu presente natalício do Leão em pleno Estádio do Arruda.kkkkkkk Fora disso: Parabéns! Felicidades! Feliz aniversário

      Excluir
  5. Feliz niver, fi de Boim! Parabéns, família linda, exemplo de evangelho vivo. E agradeço por ele ter me dado uma amiga tão linda por dentro e por fora. Mande um abraço pra ele Juh Juh..

    ResponderExcluir
  6. Um grande abraço para Rona!Feliz Aniversário e tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Robéria Vasconcelos6 de abril de 2014 às 21:20

      parabéns Rona. Que Deus o cubra de bênçãos.

      Excluir
  7. Parabens meu amigo RONA , felicidades e td de mais maravilhoso em sua vida.

    ResponderExcluir
  8. Paai, feliz aniversário. Tudo de bom! Que Deus te conserve essa pessoa maravilhosa, sempre com um sorriso no rosto e com muito carinho pra dar. Agradeço sempre a Deus, por ter te colocado na minha vida através do EJC. Ganhei irmãos, uma mãe e um pai incríveis. Que hoje seja um dia de muita comemoração, alegria e muito amor. Desejo ao senhor, tudo de melhor que possa existir nessa vida. Saúde, paz, harmonia, sorte, sucesso e muita felicidade. Parabéns

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!