sexta-feira, 25 de abril de 2014

CARTA À REDAÇÃO: A PROCURA DE MEUS PARENTES - ALOISIO PEREIRA DINIZ FILHO




Bom dia,

Estou pesquisando sobre minha genealogia, meu nome é ALUISIO PEREIRA DINIZ FILHO, procurando na internet sobre a familia PEREIRA DINIZ, descobri que teve uma pessoa de nome MARCOLINO PEREIRA DINIZ casado com ALEXANDRINA DINIZ filho de MARÇAL FLORENTINO DINIZ, vi história deles, e pelo meu sobre nome que é o mesmo de meu pai e avô (ALUIZIO PEREIRA DINIZ e JOSE PEREIRA DINIZ), queria saber se meu avô é de alguma forma parente de MARCOLINO PEREIRA DINIZ.

Meu pai veio da região do CARIRI/CE da cidade do CRATO, mas de meu avô já falecido sei muito pouco.

Favor coloque uma mensagem em seu site opiniãotriunfodigital para ver se encontro ainda a familia PEREIRA DINIZ de Triunfo.

Grato,
Aloisio Pereira Diniz Filho

4 comentários:

  1. Não foi do meu tempo...kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Antonio Carlos dos Santos25 de abril de 2014 às 10:18

    Esse sobrenome não é estranho, acho que deve ter relação como o pessoal do vilarejo de Patos do Irerê-PB. Não se preocupe alguém logo vai se pronunciar e esclarecer melhor.

    ResponderExcluir
  3. Tem razão é gente daquele lado, vai descobri logo, logo...

    ResponderExcluir
  4. O Pereira Diniz deve ser família do pessoal do saudoso Tião Martins.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!