quinta-feira, 24 de abril de 2014

CRIANÇAS DO HOSPITAL DO CÂNCER AGRADECERAM HOMENAGEM AO SPORT E EMOCIONARAM OS JOGADORES

Nos dois jogos finais do Pernambucano, os jogadores do Sport vestiram camisas que tinham nomes de crianças que estão internadas no Hospital de Câncer de Pernambuco. Uma homenagem que sensibilizou a todos.
Bom, na quarta-feira, antes da bola rolar para o jogo decisivo do Estadual, contra o Náutico, na Arena Pernambuco, os jogadores assistiram a um vídeo, no qual as crianças agradecem a homenagem feita pelo clube.
O vídeo deixou os atletas felizes e emocionados. “Corram por elas”, disse o técnico Eduardo Baptista após a apresentação.

Fonte: NE 10 PE

5 comentários:

  1. Que bonito gesto de ambos os lados.Parabéns ao Campeão Pernambucano - 2014 - Sport Club do Recife.

    ResponderExcluir
  2. José Ricardo Siqueira25 de abril de 2014 às 08:55

    Muito ainda a ser feito pela direção do Sport que aproveita a folga e faz festa para comemorar os dois títulos consecutivos, mas valeu. Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. LUCAS DOMINGOS MATEUS25 de abril de 2014 às 09:30

    SÃO ATITUDES CIDADÃS IGUAIS A ESSAS QUE DEVEM SER APOIADAS.ESPERO QUE OUTRAS EQUIPES BRASILEIRAS TAMBÉM ACOMPANHEM O SPORT RECIFE.

    ResponderExcluir
  4. O Leão é realmente um rei. Dá bom exemplo em tudo que faz. Viva o Sport....

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!