terça-feira, 8 de abril de 2014

ESTRÉIA DO PROGRAMA DE FÁTIMA BARROS NA FM TRIUNFO CONTOU COM OS TALENTOS DE IGOR MATHEUS E SAMUEL FEITOSA

Domingo,dia 06/04/2014 foi assim na Rádio Triunfo FM, na estreia do programa da nossa querida Fátima Barros cujo programa é Perfil Triunfense. E os convidados foram o grande cantor romântico IGOR MATHEUS e o talentoso violonista SAMUEL FEITOSA.Uns dos muitos talentos que aqui existem. (Ana Maria Oliveira)



Voz e Violão - Igor Matheus e Samuel Feitosa
Obrigado a todos que estiveram ligados na rádio Triunfo FM por terem escultado nosso programa a participação do Igor Matheus Alves acompanhado por Samuel Feitosa. Obrigado a todos meus fãs por tudo, Deus abençoe!!!
 
Igor Alves
Triunfo PE


10 comentários:

  1. Clenato Martins Tangará9 de abril de 2014 às 07:18

    Essa merece ser curtida e aplaudida voz pra ninguem por defeito

    ResponderExcluir
  2. Obrigado a todos

    ResponderExcluir
  3. Marcos Antonio Florentino Lima9 de abril de 2014 às 10:34

    Conheço a cidadã Fátima Barros desde a sua infância e pré-adolescência, pois morei em Triunfo até os meus 15 anos. Via esta jóvem humilde e muito tímida andando pelas ruas e praças exibindo a sua beleza anjelical, deixando muitos adolescentes apaixonados por ela, mas nunca imaginei que ela trouxesse no sangue o DNA que a transformaria nesta grande cantora e artista que hoje é. Só depois de muito tempo foi que pude entender os motivos que a transformariam nesta pessoa incrível, amável, adorada por todos os Triunfenses, pois é, era filha de um dos maiores cantores que já ouvi cantar, o Sr. José Mendonça, neste caso a história e a ciência explicam o surgimento e perpetuação deste sucesso que é só nosso. Parabéns querida amiga, você merece todos os elogios possíveis e imagináveis de toda a Sociedade Triunfense. Sou seu fã desde muito cedinho, tipo assim, uma paixãozinha platônica, ja te falei disso algum dia, coisa de adolescente.

    ResponderExcluir
  4. Solange Martins Diniz9 de abril de 2014 às 10:36

    Parabéns a radio FM de Triunfo pela iniciativa da Estréia do Programa de Fátima Barros. Uma excelente cantora que a nossa cidade tem o orgulho de prestigiar, contando ainda com o talento dos demais artistas que abrilhantaram o Programa com a sua participação. Fico deveras contente e envaidecida pela evolução de Triunfo nesse particular.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Fátima Barros.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Fatima Barros; parabéns a Triunfo; terra abençoada, com pessoas que dão valor.[ Lourdinha Moreira ,no face da filha]

    há 17 horas · Curtir (desfazer) · 1

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Fátima barros ,q Deus continue te abençoando com estar bela voz

    ResponderExcluir
  8. Joselaide Vasconcelos9 de abril de 2014 às 17:28

    A Rádio Triunfo FM só se enriquece ainda mais com a valiosa aquisição.
    A querida amiga, Cantora Fátima Barros, leva novo brilho com o seu Programa.
    Muito sucesso, minha amiga! Talento com maestria faz o show ainda mais belo!
    Parabéns, Triunfo!

    ResponderExcluir
  9. Maria Das Dores Ferraz10 de abril de 2014 às 11:46

    Parabéns à Rádio FM Triunfo, parabéns para nossa cantora Fátima Barros, parabéns para todos os triunfenses que terão, através da FM, o prazer de escutar tão linda voz. Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Carlos também adorei .Este programa veio abrilhantar nossas tardes de domingos e também trazer boas recordações com o estilo de música.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!