sábado, 5 de abril de 2014

RAZÕES MAIORES PARA HOSPEDAR-SE EM TRIUNFO


Triunfo é a cidade do Sertão do Pajeú que tem a melhor infraestrutura física, tanto em termos de equipamentos, quanto em serviços operacionais, devido à conhecida qualificação que o Sesc procura ofertar e colocar no mercado de trabalho, através dos seus  bem treinados servidores de aprovada mão-de-obra qualificada.

A grande maioria anteriormente fez parte dos seu quadro funcional e depois passou a atuar dentro da demanda existente nas empresas locais. Razão para outros estabelecimentos manterem nível mais especializado nas hospedarias, restaurantes, lanchonetes, bares e outros vínculos prestadores de serviços a  ocupantes transitórios e próprios habitantes.

Outro atrativo para o turista que se hospeda em Triunfo está no grande leque de opções acessíveis para bolsos de todos os tamanhos, pois de modo geral as diárias no Município são relativamente baixas se comparadas a outras hospedarias do Nordeste. Podendo serem encontrados desde hotéis de luxo, até pousadas e albergues. Existem tarifas em alguns recantos secundários com diárias de 45 reais pelo pernoite e café da manhã.

Mas existe a preocupação de pequeno número de hoteleiros de Triunfo no tocante concorrência causada pelos aluguéis de casas e apartamentos particulares, também comum nas outras cidades. Essas unidades não costumam pagar tantos impostos, nem tantos funcionários, quanto a rede hospedeira formada na maioria por hotéis e pousadas. 

Entretanto os atrativos que levam os turistas a Triunfo como destino de férias, eventos, finais de semana e feriados, são motivados pela agradável temperatura,  lagos, parque aquático, segurança, pontos turísticos, arquitetura, espaços culturais, limpeza, outras estruturas de diversão para crianças, adultos e idosos. entre outras facilidades.
POUSADA PASTORAL STELLA MARIS
POUSADA SANTA ELIZABETH

POUSADA SÃO BOA VENTURA



CENTRO DE TURISMO E LAZER  DO SESC
OTELLIN TRIUMPH
POUSADA ALPES

POUSADA BAIXA VERDE

HOTEL PORTAL TRIUNFO
POUSADA PALHOÇÃO
POUSADA CAFÉ DO BREJO

POUSADA ENCONTRO DAS ÁGUAS
POUSADA CALUGÍ

 
POUSADA OPÇÃO
POUSADA PANORAMICA

POUSADA RECANTO FELIZ


13 comentários:

  1. Triunfo uma cidade cheia de belezas e aconchegos... Razões enormes para ser um dos destinos turísticos mais procurados da região, do nordeste, do Brasil. Visite!!! e desfrute de tudo que oferece...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dilma Lúcia Siqueira31 de março de 2014 às 14:17

      Sugiro que façam mais publicidade encontrando um público diferenciado para hospedar. Triunfo é lindo!

      Excluir
    2. Eles não têm a menor coragem de gastar em propaganda, é somente venha nós, brigam pra ficar do lado da prefeitura, seja quem for o corrupto no comando.

      Excluir
    3. GRAÇAS A ESSE BLOG ESTAMOS SEMPRE ANTENADOS AOS FATOS QUE OCORREM NO MUNICÍPIO, POIS ELE LEVA DIARIAMENTE INFORMAÇÃO DE QUALIDADE AOS SEUS LEITORES.

      Excluir
  2. José Marques de Souza29 de março de 2014 às 17:12

    Tão bela merece representantes políticos e administradores melhores, comprometidos e competentes. Seu povo precisa valorizar tudo isso e acordar para realidade.

    ResponderExcluir
  3. Triunfo é algo mais....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. A direção de uma pousada que passou a vida inteira criticando o atual prefeito e até financiou um candidato contra ele no passado mandando fazer panfletos que acusavam o candidato de forasteiro por residir no município vizinho de Serra Talhada, no ano passado surpreendeu-me quando em evento no seu reduto afirmou que estava com ele, Como se fosse fato comum e aprovável.

      Excluir
  4. Luiz Roberto Gonçalves29 de março de 2014 às 21:36

    Pelo visto estamos bem de lugares para receber os turistas. São 21 pontos. Pôxa!!

    ResponderExcluir
  5. Será que os proprietários desses locais apontados agradecem a divulgação que vocês fazem o tempo inteiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Acredito que esse jornal não desenvolve seu grande trabalho querendo nada de favor em troca, é uma imprensa livre que defende a cidade dos erros cometidos procurando fazer sempre o bem.

      Excluir
  6. NUNCA ESPEREM RECONHECIMENTO DESSES DONOS DE POUSADAS , PORQUE ELES SÓ ENXERGAM LUCROS E FAZEM QUALQUER NEGÓCIO PARA FICAR NO LADO DO PREFEITO.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!