domingo, 20 de abril de 2014

VALORES, RENASCIMENTO E LIÇÃO DE VIDA , "ELIZEU"


Hoje (02/04) as 18:30 estava indo em sentido ao centro, estava bem pensativo, pensando nos problemas que vida nos traz,descendo Avenida Rui Barbosa, avistei um cadeirante com nome de Elizeu, veio até a janela do carro, abaixei o vidro, pensa um cara com alta estima lá em cima, sorridente de bem com vida, veio me ofereceu goma de mascar e Halls preço apenas 1(um) real, e eu realmente estava querendo comprar um Halls, disse para ele quero um Halls, abri a carteira para pagar, mas logo vi que eu não tinha um real,sem graça logo falei, meu amigo to precisando comprar o Halls mas não tenho 1 real você me desculpe vamos deixar para próxima, e ele todo sorridente e alegre me disse,amigo levo esse Halls, estou todos os dia aqui, hora que tiver o dinheiro você passa aqui e me paga, eu fiquei surpreso com atitude dele,peguei o halls e fui embora, na volta passei no mesmo lugar,lá estava o ELIZEU trabalhando, cheguei até a ele e disse vim ti pagar,ele com seu jeitão todo alegre me disse obrigado, logo em seguida disse: ELIZEU posso tirar uma foto sua e postar no face,ele disse pode, mas fale bem dos meus doces.

Há pessoas que transformam o sol em uma simples mancha amarela, mas há aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol.

Valeu ELIZEU .

Por: Oscar Junior

Um comentário:

  1. Solange Martins Diniz22 de abril de 2014 às 22:09

    Essa é mais uma prova cabal de que a felicidade vem de dentro da gente e não depende de fatores externos.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!