...Pois bem, se você não é marxista; se você não é a favor de que o Brasil se transforme num regime totalitário; se você não concorda com os objetivos do Foro de São Paulo; se você não é um admirador de Fidel Castro; se você é contrário a destruição da família tradicional e dos valores ocidentais; se você não concorda que o Estado seja o responsável pela educação das crianças, tirando o direito dos pais de aplicar uma simples palmada, quando necessário; se você discorda de alguma ideia politicamente correta; se você é contra o aborto; se você é a favor da redução da maioridade penal; se você é contrário à luta de classes e à discórdia entre brasileiros; se você é avesso a qualquer tipo de cota e a favor da meritocracia; se você não considera ex-terroristas como sendo heróis da redemocratização do Brasil; se você discorda da demonização e do revanchismo contra os militares das Forças Armadas; se você é a favor de privatizações e de menos interferência do Estado na economia; se você é contra a invasão de terras e de propriedades particulares; se você considera que esses “movimentos sociais” passaram dos limites e estão transformando o país numa bagunça generalizada; se você é contra o desarmamento do cidadão de bem; se você discorda do programa mais médicos, da maneira como ele foi concebido; se você critica a liberação de recursos do BNDES para construção do Porto de Mariel, em Cuba, e do metrô de Caracas, na Venezuela; se você não pensa como a turma dos direitos humanos e não considera bandidos como meras vítimas sociais...
Então, meu amigo, você tem tudo para ser tachado de REACIONÁRIO pelos “democratas” da esquerda (refiro-me especificamente a esse pessoal, pois há muitos esquerdistas que sabem respeitar opiniões divergentes).
Mas não se intimide! É isso que eles querem: que você se cale e que pense que a sua opinião é a coisa mais absurda do mundo. Essa turma não deseja debates. Querem que as ideias deles prevaleçam; que sejam hegemônicas e incontestáveis. Pois, comigo não! Não vou deixar a coisa assim tão fácil. Podem xingar! Xingar é não ter algo racional para dizer. É a mais pura demonstração de que eles não têm argumentos que contraponham os meus pontos de vista. E tem mais: desafio esses esquerdistas que partem para adjetivação pessoal a encontrar qualquer inverdade em algum de meus artigos. Não vão achar! Podem procurar.
Para finalizar, caro leitor, reitero: não se deixe enganar, pois a internet está cheia de militantes virtuais. Veja o que disse Rodrigo Constantino neste vídeo:
Nem fale nesse partido perto de mim que dá azar.....
ResponderExcluir