domingo, 29 de junho de 2014

COMEMORAÇÃO DAS BODAS DE OURO DO CASAL LUIZ DOS SANTOS E MARIA ANITA - NOSSOS PARABÉNS!

Bodas de Ouro do nobre casal Luis dos Santos e Maria Anita.Esperamos em Deus muita prosperidade...Vida longa e que venham as Bodas de Diamantes! Afinal flores como essa não são para qualquer um,precisa pertencer uma promessa divina.

4 comentários:

  1. É com enorme satisfação que me congratulo com as bodas do casal. D. Maria Anita, pessoa ímpar, sem igual! Felicidades para sempre!

    ResponderExcluir
  2. Joselainde Vasconcelos1 de julho de 2014 às 09:39

    Que por longos anos, o querido casal, Luiz e Anita, possam comemorar com saúde a feliz união. Mais uma vez, digo-lhes: Parabéns! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Macineide do Nascimento1 de julho de 2014 às 09:56

    Parabéns ao casal!!!

    ResponderExcluir
  4. Por ser o caçula dos filhos, só tenho que agradecer aos amigos e que DEUS nos der mais anos de vida para comemorarmos mais datas festivas assim valeu!!!!!!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!