Sete meses depois do último encontro em solo pernambucano, o ex-governador do Estado Eduardo Campos (PSB) e a presidente da República, Dilma Rousseff (PT), estiveram juntos nesta quinta-feira (24) durante o velório do escritor e dramaturgo Ariano Suassuna, que faleceu na última quarta-feira (23).
Aliados de longa data, os políticos romperam relações em setembro de 2013, quando Campos decidiu seguir voo solo rumo à Presidência da República. Dilma chegou ao Palácio do Campo das Princesas acompanhada do estafe petista e dos candidatos da coligação Pernambuco Vai Mais Longe – Armando Monteiro (PTB), Paulo Rubem (PDT) e João Paulo (PT). A petista chegou por volta das 14h20 e ficou pouco mais de 40 minutos. Dilma saiu sem falar com a imprensa.
A última vez que Dilma esteve em Pernambuco com Eduardo à frente do Governo do Estado foi em dezembro de 2013, durante a inauguração de segundo estaleiro pernambucano, o Vard Promar. Na ocasião, Eduardo e Dilma já estavam com relações políticas rompidas. Depois da visita em dezembro, a petista veio ao Estado outras três vezes, quando visitou Serra Talhada, Cabrobó e inaugurou a Via Mangue.
Fonte: Blog do Jamildo/ NE 10 PE
Tudo farinha do mesmo saco, não voto em nenhum deles e muito menos em Aécio Neves.
ResponderExcluir