segunda-feira, 21 de julho de 2014

E AQUI NADA SE FAZ, PELO CONTRÁRIO SE DESTROI... - POR WILLIAMS TERTO


 
Hoje, 21 de julho, e festa dos estudantes para começar no próximo sábado e nada de programação. Os turistas, ávidos por saberem com antecedência da festa, os estudantes que moram fora da cidade e os próprios moradores da cidade e de cidades circunvizinhas nada sabem a respeito. É abominável quando se fala em todos os aspectos relacionados a essa administração e principalmente quando se fala em turismo. A cidade vai ficar às moscas como no São João que não houve sequer uma programação decente e a tradição passa a morrer como a grande Festa do Estudante. Tudo é uma questão de habilidade política que nem mesmo em época de eleição esse gestor que aí está não consegue resolver. Durante os eventos ele sequer aparece pois sabe o que a população diz e fala a seu respeito. Não há um sequer triunfense que não esteja indignado com tamanho desprezo com as atitudes de inércia dessa administração. Aqui nada se faz, muito pelo contrário, destrói-se.  
 
Por: Williams Terto
        Advogado

10 comentários:

  1. Tem prefeito desinteressado pela cidade quem pode.Isso é uma vergonha!

    ResponderExcluir
  2. Não é por acaso que admiro o advogado Williams Terto Carneiro, embora nem o conheça pessoalmente, trata-se deum cidadão que não deixa passar nada em branco quando se trata em defender a sua gente..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TERTO É UM SUJEITOADMIRÁVEL PELA SUA CORAGEM E INTELIGÊNCIA.SOU SEGUIDORA DAS SUAS MATÉRIAS NO BLOG.

      Excluir
  3. Considero fenomenal os artigos postados por ele no blog Opinião Triunfo, trata-se sem dúvida de um dos mais valorosos colaboradores, pois apresenta temas polêmicos atuais que o leitor necessita tomar conhecimento.

    ResponderExcluir
  4. acho doutor terto um cara dez nem parece ser família dos melo tudo interesseiro

    ResponderExcluir
  5. Sou fanzoca do Terto, Na falta de pessoas independentes nessa cidade quase repleta de pessoas omissas ele faz a diferença.

    ResponderExcluir
  6. Hoje, 22 de julho, faltam apenas 04 dias para a festa do estudante anunciada e que deveria acontecer entre 25 de julho à 04 de agosto. Alguém conhece a programação? Existe realmente a possibilidade de haver uma festa sem uma programação. Como o turista pode reservar hotéis, fazer suas reservas para as mais variadas visitações aos monumentos históricos da cidade? Que planejamento é esse que não sabemos sequer se vai acontecer a festa ou será como o fiasco que foi a do São João? Estamos em contagem regressiva e até o presente, nada! O povo de Triunfo merece uma satisfação para esse descaso desta gestão e principalmente por essa secretaria de turismo que é realmente inoperante. Amanhã, certamente, ainda não teremos a programação e nas ruas não há quem fale em outra coisa. O comércio está preocupado, muitas lojas deixaram de fazerem seus pedidos extras porque desconhecem a programação e isso é se ela exista. Se existe, porque ainda não foi divulgada. Nem as sobras do festival de Garanhuns, festa consagrada como era a festa do estudante poderá dar brilho a uma festa tão antiga, tão calorosa onde os triunfenses e turistas se encantavam e traziam divisas para o município. Onde estão as autoridades, os vereadores da cidade? Ah, ia me esquecendo, estão em recesso e Triunfo entregue às moscas.

    ResponderExcluir
  7. Maria do Socorro Ferraz22 de julho de 2014 às 23:31

    Meu Deus ! O que está acontecendo com ex-nossa cidade? É uma invasão só......

    ResponderExcluir
  8. 23 de Julho, contagem regressiva para a festa do estudante. Nada, absolutamente nada de programação. Será que vamos ter realmente a tão tradicional festa do estudante? Parece-me que mesmo com todas as postagens, comentários, comentários na cidade a gestão do município vira as costas como sempre virou para os munícipes e turistas que frequentam à cidade neste evento que outrora foi um dos mais frequentados e elogiados do Estado de Pernambuco? Câmara de Vereadores em recesso, Secretaria de turismo que não dá a mínima atenção ou até mesmo explicações acerca de programação ou se realmente vai acontecer a festa, de quantos dias, quais as bandas, quais as oficinas culturais, prefeito que não dá as caras pois sabe muito bem o que o povo está pensando e com medo de encarar a população vive se escondendo para não passar a vergonha que já passa com tantos atropelos de sua gestão. Contas rejeitadas pelo TC e que são aprovadas pela câmara de Vereadores, reincidência pelo não pagamento a previdência, promessas de construção do novo matadouro, reforma do Estádio, reforma do Mercado Público, Casas construídas sem alvará de construção e em local que pertence ao Estado, Biblioteca sem equipamentos necessários para atender as necessidades que hoje são de extrema importância já que houve evolução no sentido do campo virtual, Jovens que estão pelas ruas à noite com envolvimento de drogas por não terem espaço na cultura, nos desportos, em formação tecnológica, sem perspectiva de vida.
    Triunfo entregue às moscas e aos espertalhões!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!