quarta-feira, 30 de julho de 2014

O POPULACHO SE ENCONTRA EM TRIUNFO - POR WILLIAMS TERTO


Diante dos absurdos que vem acontecendo a cada dia na Cidade de Triunfo, tais como a destruição de festas tradicionais como a de São João, Festa do Estudante, Semana Santa, dentre outras, ainda encontramos o despautério das obras inacabadas e que já receberam as verbas para que fossem recuperados o Estádio Municipal, casas que são construídas em áreas pertencentes ao Estado de Pernambuco, sem alvará de construção o que já é uma realidade triunfense a proliferação de favelas.
 
Riachos e córregos sendo aterrados até mesmo pelo poder público onde estão assoreados, às águas desses riachos que vão para o lago principal da cidade; as contas públicas que foram aprovadas pelo Tribunal de Contas com ressalvas, mas que deveriam ter sido reprovadas pelo Legislativo, já que apontava-se 23 irregularidades e a mais indignante é a reincidência do prefeito em não pagar a previdência.
 
A nova Rodoviária que não sai do papel nunca e muito menos a reforma do Mercado Público, o Matadouro Público sendo destruído deixando os profissionais em situação lamentável e ainda correndo o risco de serem transferidos para abaterem os animais em Afogados da Ingazeira.

Não há outra coisa a dizer senão a de que o populacho encontra-se não na sociedade triunfense e sim nas dependências do poder executivo e legislativo. O executivo por sua vez, já respondendo a ações por improbidade administrativa, continuam com o seu abuso de autoridade, não ouve os anseios da população e mantém diversos cargos comissionados para continuarem a se fortalecer quando nas eleições transformam-se em cabos eleitorais para servirem de trampolim na busca do poder.
 
O legislativo inerte a todas as questões com exceção de alguns poucos mas que sequer falam em suas enfadonhas reuniões temas concretos a não ser a de agraciar pessoas com honrarias. O populacho não está na sociedade triunfense, está estagnada com a cúpula desses que se dizem donos da cidade. Para quem não sabe, populacho significa: RALÉ.
 
 
 
Por: Williams Terto
         Advogado

2 comentários:

  1. O advogado Williams Terto Carneiro é um atuante profissional e cidadão que cumpre sua obrigação de denunciar o que está errado na cidade.

    ResponderExcluir
  2. O contribuinte paga essa conta e os autores perversos dessa ação mórbida continuam impunes. Esse Triunfo é uma esculhambação mesmo!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!