sábado, 26 de julho de 2014

TRIUNFO É UM DESTINO TURÍSTICO QUE MERECE SER CONHECIDO

Vale informar a todas aquelas pessoas que adoram bastante tranquilidade,  muito , ar puro, lugares atrativos inusitados, gente descontraída e ordeira, sair da rotina do dia-a-dia, fazer novas amizades e curtir muita aventura, com o mínimo gasto, o local ideal é Triunfo - a cidade mais alta, mais bela e de melhor clima de Pernambuco. Situada a 398 km da Capital Recife, com 1.160 metros acima do nível do mar, na sertaneja  Região do Pajeú é formado pelas serras do Brocotó e da Baixa Verde.


 

Chamada "Oásis do Sertão" tem um clima agradável e reserva surpresas para os que chegam, por apresentar além de um belo acervo arquitetônico ( algumas construções atribuídas à influência dos americanos, ingleses, alemães, portugueses, italianos e franceses que pelo território abençoado passaram) e por sua localização privilegiada em plena área interiorana mais castigada pelas estiagens, tornando-se algo completamente contraditório que somente  a natureza pode explicar.



 
Possui uma paisagem caracterizada por expressivas formações rochosas cercadas de verde, proporcionando aos amantes do meio-ambiente e aventureiros um verdadeiro lazer contemplativo que nada fica a dever a tantos outros roteiros badalados pelo Brasil e Exterior. Não fique em dúvida, reúna sua família, parentes,  aderentes, amigos, vizinhos, colegas. e venha comprovar. Triunfo encontra-se á sua disposição o ano inteiro, com preços acessíveis e a garantia de um povo simpático e hospitaleiro.

8 comentários:

  1. MARIA DO SOCORRO FLORENTINO18 de julho de 2014 às 07:50

    O DANADO É QUE ESSA PAIXÃO DO AMIGO CARLOS FERRAZ TERMINA POR CONTAGIAR A GENTE. TRIUNFO REALMENTE É UMA MARAVILHA ENCRAVADA NO SERTÃO PERNAMBUCANO.

    ResponderExcluir
  2. É preciso votar consciente. As eleições estão próximas. Votemos consciente, analisando os prós e contras que os futuros administradores do nosso País trarão para toda a sociedade. Precisamos crescer economicamente, e para isso se faz necessário que os nossos governantes facilitem a entrada de capital estrangeiros e a implantação de novas indústrias com menos burocracia e impostos. Para complementar, precisamos de mais escolas técnicas, agrícolas e industriais.

    ResponderExcluir
  3. Quero parabenizar o jornal pelo editorial de hoje. Com muita propriedade mostra o Triunfo positivo que encanta o turista. Mas que não deixe de mostrar o abuso de autoridade que se comenta existir por parte do seu prefeito e alguns secretários, um crime previsto na Lei 4898/65, que deve ser repudiado e combatido na mesma medida que repudiamos e combatemos a impunidade. A minha família se alai ao trabalho benéfico realizado em favor da cidade e seus moradores, endossando cada palavra constante nas suas publicações.

    ResponderExcluir
  4. Carlos Alberto Oliveira18 de julho de 2014 às 08:56

    Na Roma Antiga os líderes aproveitavam a falta de informação do povo, que não tinha qualquer interesse em assuntos políticos, para instituir a política do "pão e circo", onde nos tempos de crise as autoridades acalmavam a população com a distribuição de comida e a construção de enormes arenas. A vantagem de tal prática era que, ao mesmo tempo em que a população ficava contente e apaziguada, a popularidade do imperador entre os mais humildes ficava consolidada. É o que vemos nessa cidade de Triunfo. Belas paisagens, festividades fuleiras nos distritos para justificar a ausência administrativa e esquecimento da sede onde os moradores são mais esclarecidos e não lhes dão muito crédito, ações assistencialistas, empregos terceirizados, doações com dinheiro público, tudo para que esqueçam a triste realidade do município loteado pela corrupção. Até quando a população vai aguentar essa sangria?

    ResponderExcluir
  5. "Porquanto fizeste do Senhor o teu refúgio e do Altíssimo a tua habitação nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. Porque aos anjos dará ordem a teu respeito, para te ajudarem..." Salmos 91:9-12

    ResponderExcluir
  6. Quem está fora pensa que aqui é o maior paraíso ao ver essas fotos de pontos turísticos bonitos, não sabem que existe descaso das autoridades com o bem- estar do povo. Vergonhosa a situação para uma cidade turística que não possui matadouro e faz o abate dos animais no infecto matadouro de Santa Cruz da Baixa Verde.

    ResponderExcluir
  7. Triunfo é um lugar espetacular, gostaria muito de viver naquele paraíso maravilhoso onde a tranquilidade reina.

    ResponderExcluir
  8. Fernando Moura Filho18 de julho de 2014 às 22:34

    É uma pena ver que depois de tantos investimentos no turismo perdidos como o pátio de eventos faltou competência aos nossos gestores para preparar a cidade e receber bem os visitantes. É deficiência estrutural em toda parte!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!