sábado, 19 de julho de 2014

TRIUNFO, UMA CIDADE VOCACIONADA AO TURISMO ECOLÓGICO - VISITEM!!!

Também vocacionado para o turismo ecológico, Triunfo oferece mirantes, furnas, matas e cachoeiras.

• Furna dos Holandeses - uma rocha com aproximadamente 2,5m2 visto com uma estreita cavidade para seu interior, onde existe uma sala um labirinto que dá acesso a uma sala.

 
 



Quando chego lá, fico preocupado que a furna venha ao chão e ponho alguns bastões pra previnir que venha abaixo...(Guia turístico Herculano Jr)




O cãozinho guia, Maicon - quando chego na Furna dos Holandeses fico despreocupado, Maicon é o guia. Ele nos acompanha até o final.(Guia turístico Herculano Jr,contato: 
 87 88075139 oi 87 96253886 tim.) 



 

9 comentários:

  1. O que falta mesmo é que o poder público possa fazer o seu papel para melhorar as condições de visitação de tantos atrativos turísticos da região que se encontra em péssimas condições. Além do mais, sabemos que estamos no mês da festa dos estudantes que não há sequer uma programação pois esperam as sobras do festival de inverno de Garanhuns para jogarem na cidade. A cada dia que passa, os turistas se revoltam por não saberem com antecedência a programação para poderem fazer as suas reservas em hotéis, pousadas e de se estruturarem para um dos eventos mais comentados do Estado e que está em vias de extinção. Não sobra tempo para que o prefeito venha às ruas ouvir o que o povo realmente deseja ou melhor, esconde-se como nas festas de São João pois não tem desculpas a dar sobre o fracasso da gestão em oferecer aos visitantes o que há de melhor da região para que os mesmos possam gerar divisas para o município. Lástima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. GOSTARIA QUE OUTRAS PESSOAS SE ESPELHASSEM NESTE EXEMPLO DE LUTA INCANSÁVEL EM FAVOR DE TRIUNFO QUE DEMONSTRA O CARLOS FERRAZ. PARABÉNS! ISSO COMO CONTERRÃNEO DISTANTE ME MOTIVA A CONTINUAR SENDO LEITOR DESTE CONCEITUADO BLOG OPINIÃO.


      Excluir

    3. Vou levar minhas filhas, e os meus genros os pontos turístico de Triunfo Pernambucano Brasil

      Excluir
  2. Antonio Carlos Dutra15 de julho de 2014 às 12:56

    Que cidade maravilhosa....pretendo conhecê-la em breve.

    ResponderExcluir
  3. Triunfo minha terra querida.Tenho muito orgulho de você. Amo de paixão!

    ResponderExcluir
  4. TRIUNFO É UMA CIDADE ENCANTADORA. RECOMENDO A TODOS VISITÁ-LA. UM PARAÍSO EM PLENO SERTÃO DE PERNAMBUCO....NEM DÁ PARA ACREDITAR!!!

    ResponderExcluir
  5. José Ivan Rodrigues18 de julho de 2014 às 21:48

    Há muito que esse blog vive pregando isso, mas não sinto as administrações daí darem muita importância. Deveriam valorizar mais esse lugar, mas parece que a visão dos gestores ser um tanto curta para acompanhar boas sugestões.

    ResponderExcluir
  6. Não é segredo para ninguém que a terra da Baixa Verde esconde belos recantos, enorme altitude, inacreditáveis surpresas e grandiosos monumentos. Até aí, tudo bem. Mas o que descobri de fascinante foi a possibilidade de vivenciar a cidade, digamos de uma maneira não tão turística., é sensacional.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!