domingo, 24 de agosto de 2014

NOSSO PÁROCO Pe. EDILBERTO BRASIL DE SÁ FESTEJA HOJE SEU ANIVERSÁRIO DE VIDA SACERDOTAL - FELICITAÇÕES








Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano, com mais maturidade, firmeza e sabedoria para uma realização plena, principalmente quando se dedica a tão expressiva e santa missão.

Nossas felicitações ao jovem padre Edilberto Aparecido Brasil de Sá,por atender o chamamento divino e ingressar nas fileiras dos levitas do Senhor, numa abdicação voluntária a todos os bens terrenos para seguir a Igreja Católica. Diante de tudo isso a equipe dos nossos informativos blog 'Opinião Triunfo' e jornais 'A Verdade Escrita' e 'Opinião', muito gratificante fazer neste especial momento em que celebra sua ordenação sacerdotal,

Parabéns a você nesse dia tão grandioso!

Editor Carlos Ferraz
Triunfo - PE



2 comentários:

  1. Parabéns primo! Sua grandiosidade de espírito cristão e de acolher o rebanho dos habitantes desta cidade não surpreendem quando o seu amor cristão, fé e firmeza em suas palavras demonstram o quão valorosa é a sua caminhada.
    Deus o ilumine sempre!

    ResponderExcluir
  2. MARIA DAS DORES LIMA25 de agosto de 2014 às 19:25

    PARABÉNS PE. EDILBERTO, SOMENTE AGORA TOMEI CONHECIMENTO DESSA GRANDIOSA DATA COMEMORATIVA DA SUA ORDENAÇÃO.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!