segunda-feira, 29 de setembro de 2014

NOSSOS INFORMATIVOS: A VERDADE ESCRITA - MÊS DE MARÇO/2014





11 comentários:

  1. As oportunas publicações deste jornal mensal são inspiradas a acompanhar de perto o funcionamento da administração pública e ajudar a manter a qualidade da gestão que todos esperam, Infelizmente , eu que acompanho, verifico que os gestores possuem uma visão muito estreita, precisa existir uma maturação, um desenvolvimento natural e planejar investir no futuro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente os órgãos públicos muitas vezes são omissos, e não podemos ficar dependendo sempre deles para que algo aconteça. Deve-se utilizar experiência que deram certo em outras localidades para motivar jovens a buscar seus sonhos, os esportes é um dos pontos fundamentais para isso.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Carlos Alberto Oliveira10 de setembro de 2014 às 11:59

      Desejo que mantenham as publicações deste jornal, para deixar viva a memória do nosso tempo de estudante quando havia militância política. Nada disso hoje existe, o pessoal é totalmente alienado.

      Excluir
    4. Não existe em Pernambuco lugar mais bonito que Triunfo.

      Excluir
  2. Pegando a deixa do leitor que fez o comentário acima pretendo externa a minha posição a respeito, frisando que, como parte da Política Nacional de Resíduos Sólidos, a Lei 12.305, aprovada pelo Congresso Nacional em 2010, estabelecia o prazo até 2 de agosto deste ano de 2014 para acabar com os lixões, instalar aterros sanitários ou a reciclagem nos municípios brasileiros. Chegou essa data e constatou-se que a grande maioria das administrações municipais não cumpriu a meta, alegando falta de condições pelos diferentes motivos, inclusive a bela cidade de Triunfo que não combina jamais com esse tipo de irregularidade, por ser famosa como saudável recanto sertanejo pernambucano.O Ministério Público de Pernambuco acabou declarando que o descumprimento da legislação federal poderá acarretar multas aos municípios e que não haverá perdão para os descumpridores.A Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) apresentou contraproposta na qual reivindica a prorrogação do prazo para cumprimento da legislação alegando condições adversas, resultando num Termo de Compromisso Ambiental (TCA), com força jurídica, pelo qual os municípios terão um ano para o definitivo ajustamento.Entende-se que esses políticos somente não possuem verba necessária para saúde pública e boa gestão administrativa que proporcione ambiente limpo, saudável e civilizado sem lixões. Vale ressaltar, por isso, a existência do trabalho voluntário realizado por vocês, da máxima importância para o município.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. PRECISA SER REALIZADA UMA CRUZADA EM TRIUNFO CONTRA A MOROSIDADE, GRANDE É A AUSÊNCIA DE UM PLANO ATRAENTE DE PROGRESSÃO, O QUE TEM MOTIVADO A EVASÃO DE TURISTAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. Valdemir José da Silva9 de setembro de 2014 às 09:17

    Um dado interessante captado pelas agência de viagens é que ampliaram-se os destinos procurados em Triunfo pelos estrangeiros, merecendo assim um Mercado Público de qualidade, pois é um atrativo de turistas em todos os recantos do mundo.

    ResponderExcluir
  5. Acho que pela cedibilidade adquirida o jornal consolidou-se junto aos leitores como informativo de destacada qualidade.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!