segunda-feira, 13 de outubro de 2014

CARTA À REDAÇÃO - POR WILLIAMS TERTO

 
 
Resposta ao comentário: "Onde se encontra o advogado Williams Terto para questionar essa falta de respeito com a cidade de Triunfo?"
 
Sra. Ana Lúcia, diante de tantos absurdos cometidos contra o patrimônio histórico da cidade, fiz a denuncia ao Ministério Público, juntei fotos e aguardo o posicionamento do MP acerca de todas as construções ilegais que acontece na cidade, principalmente quando umas favorecem a muitos aliados deste governo em detrimento as outras pessoas que estiveram contra o governo durante esses anos.
 
Creio ser muito difícil lutar contra os poderosos que se dizem ser donos da cidade e principalmente com relação ao judiciário que está apenas com um juiz que está acumulando a Vara Única e o Termo que é Santa Cruz da Baixa Verde. Existem processos movidos pelo próprio Ministério Público contra o gestor em Ação Civil Pública desde o ano de 2007 e mais outros que se seguiram e que até hoje não se tem uma resolução.
 
O engraçado é que pelo que vemos através da mídia onde se diz que os escândalos da Petrobras não correm em segredo de justiça, tenhamos um processo desde o ano de 2007 que não tramitava em segredo de justiça e que depois da ouvida das testemunhas, passou a tramitar em segredo de justiça.
 
O povo triunfense, a sociedade, tem direito de saber como estão as coisas, como está o processo e porque até a data de hoje, após dois anos depois da ouvida das testemunhas não há ainda um veredicto. Parece incrível que somente aqui em Triunfo as coisas aconteçam desta forma. O processo é de interesse público, jamais deveria tramitar em segredo de justiça. Para se ter uma ideia, mesmo depois da audiência que aconteceu durante a campanha eleitoral de 2012, podia-se com o número do processo, ter acesso aos despachos o que agora é impossível e não se sabe porque.
 
O povo triunfense tem que fazer a sua parte, tem que protestar acerca de tantos desmandos, de tanta aberração não somente quanto ao patrimônio histórico mas de muitas outras questões desta gestão. Sou severamente criticado por anônimos que sem fundamentação, sem argumento legal, vivem a querer denegrir a minha imagem e a de minha família que não tem nada a ver com o meu posicionamento.
 
Continuo na luta por uma Triunfo melhor, por uma justa administração que não favoreça somente os seus comissionados ou aliados que usufruem da máquina administrativa. Se não houvesse erro, não haveriam processos promovidos pelo Ministério Público, não acha? Vou continuar com o meu posicionamento e com as minhas declarações de indignação contra esta administração ineficiente, completamente perdida, cheia de vícios e de ranço.
 
Por: Williams Terto
 

21 comentários:

  1. José Everaldo Martins13 de outubro de 2014 às 12:14

    Senhor advogado Williams Terto, admiro muito sua disposição de atuar em defesa da população da minha cidade, o que na verdade falta à oposição festiva que somente aparece na época da eleição, para comprar votos com fez agora na campanha de deputado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Tereza Cristina Alves13 de outubro de 2014 às 18:51

      Além de advogado competente o Dr. Terto é exemplar cidadão com ideais voltados para os mais fragilizados.Dou-lhe ponto 100.

      Excluir
    3. nota 100 não. ponto 40 sim

      Excluir
    4. Eduardo José da Silva13 de outubro de 2014 às 20:46

      Agora é Aécio 45. Ele atira de 13, seu calibre é fraco igual priminho Maninho que comprou voto abertamente pra André de Paula e Augusto César que já tinha muitos votos aqui pela família e amigos.Outro tiro errado.

      Excluir
    5. O que doutor Williams tem haver com as práticas erradas de Maninho e Lula? Não o vi trabalhando para os candidatos deles nas ruas. A não ser escondido, mas quem pode provar? Admiro o estilo desse advogado arretado , o melhor da cidade, porque tem colegas seus que vivem em cima do muro e somente acompanha quem oferecer vantagens e ainda pensa se candidatar.

      Excluir
    6. terto é diferente de tipo como madureira q so tem pouze e conversa mole

      Excluir
    7. GOSTO DELE DE GRAÇA

      Excluir
    8. Por todo o País, de Norte a Sul, as Bibliotecas Públicas estão fechadas ou funcionando de modo precário, inclusive a Biblioteca Nacional. Este é o retrato do descalabro em que está mergulhado o Brasil após o maravilhoso governo da mudança: mais corrupção, mais mentira, mais inflação, mais ministérios desnecessários, mais produtos chineses de baixa qualidade, mais traição aos aposentados, e um consolo: mais bolsas famílias. Ler faz a pessoa pensar, raciocinar, o que não é bom para nossos atuais governantes.

      Excluir
  2. Gostaria de meia dúzia de triunfenses igual a esse...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. se ele é sério pq ta junto dos compradores de voto q tão sujando o nome da oposição

      Excluir
    3. Quer dizer que a oposição irá continuar representada por um candidato despreparado e comprador de votos? Foi o que se viu na eleição.

      Excluir
    4. advogado que preste só Bruno Jackson e Williams Terto e não os amostrados

      Excluir
    5. Tem gente besta que onde chega cita provérbios para dizer que fez curso de direito, isso é pobreza de espírito , serva para ser ridicularizado.

      Excluir
  3. Agradeço a todos aqueles que comungam das minhas ideias e com a indignação que não é somente minha. Como podem observar, a cada comentário meu, anônimos, pessoas sem o mínimo senso, vivem a entrar no mérito da questão familiar. Nunca, em tempo algum, neguei as minhas origens, sempre tive o meu posicionamento político completamente diferente de qualquer um que continue a interpretar este governo caótico da forma mais banal que existe. Ao contrário do que dizem, a oposição não é somente feita pelos partidos que foram adversários desta incompetente gestão, até mesmo os aliados políticos que apoiavam o atual gestor, hoje claramente estão por aí a criticar e a fazer denúncias. Quem me viu pela cidade de Triunfo pedir votos para qualquer que seja o candidato? Mesmo assim, com muitas pessoas que conhecem o meu discernimento, procuraram-me para perguntar em quem eu apoiava e fui bastante claro quando disse que o voto pertence a cada um e o que se viu nesta cidade, como é de costume, vários polítiqueiros nas ruas, abordando o povo e comprando votos às escondidas. Isso é o que chamam de política? Conscientizar o eleitorado de que o voto de cabresto deve ficar lá para os tempos dos coronéis, mesmo sabendo que pessoas travestidas de coronéis e que abusam da falta de discernimento de um povo, ainda continuam a praticar a velha política. Saibam que a minha luta não é inglória. É uma luta justa, com muitas dificuldades para não ser abocanhado pelas hienas que circulam pela cidade pousando de bons moços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EMBORA NÃO O CONHEÇA PESSOALMENTE VENHO DIZER DE PÚBLICO QUE ADMIRO MUITO A ATUAÇÃO PROFISSIONAL DESSE SENHOR WILLIAMS TERTO E TAMBÉM A SUA POSTURA POLÍTICA INDEPENDENTE. QUE POUCOS DEMONSTRAM NAS PUBLICAÇÕES.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Dr. Terto. Vc não estar vendo o que a Secretaria de Administração Nazaré Ferraz, Estar construindo na Calçada. Absurdo. Abuso de Poder da chefona. Denuncie ela no MPE

    ResponderExcluir
  6. Não vejo com bons olhos a inércia da população que continua a observar as barbáries que acontecem no nosso município e fazem de conta que não existe nada. Enquanto continuarmos assim, enquanto nos calamos e não passamos a assumir realmente o papel de cidadãos, ficaremos com as sobras, com o ranço da velha política e o pior, estaremos sendo cúmplices destes desmandos. Vamos para o protesto sem medo pois críticas só servem as construtivas, as sistemáticas, conservadoras e discriminatórias ficou no século passado. Sem medo. Vamos mostrar que temos o direito de nos manifestar, de exigir aquilo que nos é de direito. Os verdadeiros vândalos que se danem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou contigo , meu lindo. vc é demais, mas oposição não existe mais, tem que organizar outra turminha, a atual está viciada igual ao grupo do prefeito já que veio toda de lá

      Excluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!