sexta-feira, 7 de novembro de 2014

PRIVATIZAÇÃO DOS CARGOS NA MAQUINAÇÃO, EM LEGITIMA DEFESA - POR LUIZ SAUL


Vai que o Ministro Gilmar Mendes, do STF, denunciou a iminência da transformação do “seu” tribunal em uma corte bolivariana, e não é pra menos. Nos próximos 4 anos da tal da Dilma, o efeito das aposentadorias compulsórias ensejará a designação de todos os ministros por escolha do PT. Às vezes o Poder quebra a cara como aconteceu com o Joaquim, mas a busca de perfis “amigos” continua.

Com uma lâmina pendulando sobre as suas cabeças em uma possível avalanche de processos judiciais daqui a pouco, a pequeneza dos políticos está sonhando com um tribunal remissório daquele do tempo dos coronéis e dos caudilhos em que progredia o perdão aos poderosos.

Rápidos no gatilho, as eminências petistas estão desancando a previsão do Ministro, mas isso é bobagem, até porque ninguém vai imaginar que a presidente vai abrigar um “inimigo” nas próprias trincheiras, e menos ainda que vá “mandar” apurar todas as corrupções. Será uma garimpagem ideológica com o auxílio e o aplauso de parte do plenário. Essa ocupação de espaço não está cingida ao STF. Deverá estender-se a outros órgãos como o TCU, aonde se pretende emplacar, dentre outros correligionários, a indefectível e nebulosa Ideli Salvatti.

É a privatização dos cargos importantes na maquinação da, digamos legítima defesa. E ainda faltará acolher outros parceiros ou potenciais adversários nos muitos e desimportantes ministérios.

Quanto aos delinquentes do regime aberto, trabalharão em casa, já que os petistas não vão dispensar a expertise de manobras sem limite da moral e da responsabilidade.
Por: Luiz Saul Pereira
 

4 comentários:

  1. Serão mais quatro anos de aparelhamento da máquina petista que a maioria dos seus seguidores acha um fato comum e razoável para quem deseja se manter no poder. Caso fossem outros que não comungassem da aliança seria crime imperdoável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Isso tudo já era esperado, nada agora de reclamar e fazer beicinho, temos que aguentar o sufoco que vai ser dado principalmente no assalariado.Quem mando votar errado e permanecer que esses aloprados?

      Excluir
  2. SEVERINO RAMOS PEREIRA8 de novembro de 2014 às 08:35

    PODE ACREDITAR QUE ONDE EXISTE PT A SAFADEZA ESTÁ ENCAMPADA. ERA ESSE O PARTIDO QUE IRIA MUDAR O BRASIL? REALMENTE MUDOU PARA PIOR...

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!