quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

BRASIL, UM PAÍS DIVIDIDO ENTRE A ÉTICA E A CORRUPÇÃO

As imagens que estamos vendo postadas sobre manifestações da sociedade Brasileira, contra o governo, retratam a realidade do futuro que o nosso país enfrentará daqui pra frente, e não adianta pedir aos deuses que intercedam em nosso favor, porque os deuses não se metem em política, e ainda mais quando se trata de ações contaminadas de corrupção.

Os Brasileiros tiveram a maior oportunidade das suas vidas de mudar os rumos da política Brasileira, dando um basta neste estado de calamidade política que o Brasil enfrenta, mas, como se ainda não tivessem satisfeitos com os desmandos administrativos dos nossos governantes, acharam por bem prorrogar por mais quatro anos de administração para que pudessem ratificar a sua incompetência administrativa nas eleições de Novembro.

Mais de 55 milhões de eleitores corruptos satisfeitos com a gestão da Presidenta Dilma e toda sua quadrilha deram-lhes um atestado de capacidade administrativa e os elegeram seus representantes legais para gerirem os rumos que o Brasil tomará daqui pra frente, delegando poderes absolutos aos corruptos que se apoderaram do nosso País.

Sabemos que os resultados das últimas eleições demonstram que o Brasil foi divido num país da ética representado por mais de 51 milhões de Brasileiros que suplicavam por mudanças estruturadoras que pudessem resgatar a moral e a ética da nossa política, devolvendo aos Brasileiros a liberdade democrática de poder escolher os seus destinos, resgatando a autoestima dos Brasileiros fazendo-os volta a sentir orgulho da sua nação, e num país dominado pela corrupção generalizada que infectou todos os seguimentos da nossa economia, levando as empresas que representavam o orgulho dos Brasileiros à falência em consequência do uso indevido do dinheiro público.

Tenho minha consciência tranquila de não ter colaborado com a vitória de todos os corruptos que estão no poder. Vivemos uma ditadura comunista orquestrada pelo PT e estamos caminhando na direção de um abismo sem fim, e como disse no início deste comentário, não adianta agora rogar aos santos por misericórdia, vamos pagar muito caro pela atitude dos Brasileiros corruptos, comunistas que só querem ver o barco afundando sem pensar nas consequências advindas dessa atitude irresponsável.

Sinto muito pelos pobres que continuarão cada vez mais pobres, sinto muito por todos nós Brasileiros que arcamos com uma carga tributária injustificável de ser, sim, porque os impostos que supostamente se destinariam aos investimentos nas ações de combate a pobreza, na diminuição das injustiças sociais, na melhoria da saúde, da educação, na diminuição dos índices de violência, no saneamento básico, na moradia com dignidade daqueles menos favorecidos, na distribuição igualitária de renda, na dignidade humana, este dinheiro que pagamos com lágrimas de sangue é distribuído de forma igualitária com todos os corruptos que manipulam a política do nosso país.

A minha satisfação é saber que todos os corruptos que apoiaram esta corja de bandidos e os levaram novamente ao poder, estes sim, sentirão na pele os efeitos dos seus atos, por que terão suas economias afetadas pelas atitudes dos bandidos que colocaram no poder, e muito mais, carregarão na sua consciência a culpa de não ter mudado o destino do nosso país simplesmente por egoísmo, pelo desejo de ver os pobres cada vez mais pobres, pela vontade de ver seus comparsas se dando bem cada vez mais. Lamentável.


  
    REDATOR
    Marcos Antonio Florentino Lima
     Recife, 09/12/2014

Um comentário:

  1. Muito bem, gostei do seu posicionamento publicado. É a mais pura verdade.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!