terça-feira, 23 de dezembro de 2014

O CORO DOS HIPÓCRITAS - POR EDNALDO BEZERRA

Não tenho a mínima ilusão ou crença no humanismo de esquerdistas. Dentre as razões para tal, vou destacar apenas duas. Primeira, esse pessoal é relativista e bastante seletivo, muda de opinião de acordo com as conveniências. Até parece que os milhões de mortos pelo regime que eles defendem não eram humanos. Chegam ao ponto de enaltecer ditadores sanguinários, como Fidel, Stálin, Mao, Che. Também, pelo partido, defendem pessoas comprovadamente corruptas. Tentam até comparar os que pagam uma cervejinha ao guarda com os criminosos que desviam bilhões do erário. A quem querem iludir? Não veem que só enganam a eles próprios.  Se você é um desses, meu amigo, tenha pelo menos a sinceridade consigo mesmo de admitir esse paradoxo. Segundo motivo, eles são intolerantes; dizem que são democratas, mas odeiam quem pensa diferente. 
Por que digo que esse humanismo da esquerda é puro fingimento? Veja, por exemplo, a indignação desse pessoal com as palavras do Bolsonaro dirigidas à Maria do Rosário. Quanto barulho! E olhe que a ofensa ocorrera no passado, quando eles discutiram em 2003; o deputado apenas, contextualizando o seu discurso, fez menção ao fato, dizendo: “Há poucos dias tu me chamou de estuprador, no salão verde, e eu falei que não ia estuprar você porque você não merece”. Veja:


Agora, por outro lado, observe o silêncio que essa turma fez, quando um de seus  correligionários desejou que a repórter Rachel Sheherazade fosse estuprada. Ou seja, dois pesos duas medidas! Se esses esquerdistas fossem realmente bonzinhos, teriam agido do mesmo modo em ambos os casos. Portanto, é tudo uma grande mentira. Só não percebe isso quem não quer.

Pois bem, então vamos ao que está por detrás dessa celeuma toda. O motivo principal da revolta com a fala do deputado Jair Bolsonaro não é por questões humanistas coisa nenhuma, e sim porque ele denuncia, claramente, a farsa petista. No dizer popular: “Ele não tem papas na língua!”, assim, querem calá-lo o quanto antes. Como tirar essa pedra no sapato do PT? Respondo: atacando o debatedor e esquecendo o conteúdo.

Infelizmente, meu amigo, nunca veremos esse pessoal responder aos argumentos do deputado, ou de qualquer outro indivíduo, com a contestação dos fatos. Limitam-se a desqualificar o homem, e não o objeto do debate. E o pior de tudo é que as raras vozes que criticam à esquerda ainda caem na armadilha e dão um tiro no pé. Engrossando o coro dos hipócritas contra o Bolsonaro. Fazer o quê?!

Por: Ednaldo Bezerra - Escritor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!