sábado, 13 de dezembro de 2014

TRIUNFO UM DESTINO TURISTICO BASTANTE PROCURADO

Triunfo PE, o "Oásis do Sertão", cada vez mais  consolida-se como um dos principais destinos turístico do Sertão do Nordeste Brasileiro. 

 

 

 Por: Herculano Jr. - Guia Turistico

5 comentários:

  1. Maria das Graças Menezes6 de dezembro de 2014 às 07:33

    Creio que não existe município do Interior Pernambuco com estrutura igual a Triunfo, é uma cidade maravilhosa, fui gostei e devo retornar em breve.

    ResponderExcluir
  2. REALMENTE TRIUNFO É UM LUGAR MUITO DIFERENTE. ADORO....

    ResponderExcluir
  3. José Guilherme Medeiros7 de dezembro de 2014 às 09:48

    Sou turismólogo e acompanho o Blog Opinião desde a época que praticamente iniciou, mas, só agora posso sinceramente qualificá-lo e fazer comentários sobre a sua forma de comunicar.É fácil apreciarmos o conteúdo, como é o caso das matérias sugestivas vinculadas ao turismo e necessárias transformações da cidade.Me sinto cada vez mais próximo do informativo. Estão no caminho certo.

    ResponderExcluir
  4. Existe algo que seja mais agradável nesse Sertão que a cidade de Triunfo? Duvido!!

    ResponderExcluir
  5. Essa é uma cidade abençoada por Deus e bonita por natureza. Não vejo a hora de matar as minhas saudade nesse lindo lugar onde tive o prazer de nascer.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!