sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

CARTA À REDAÇÃO - POR WILLIAMS TERTO


Quando for inaugurada tal obra, se for realmente inaugurada porque de promessas o ovo já está farto. Fato é que a Unidade Mista Felinto Wanderley continua sem o atendimento que deveria ter já que médicos plantonistas fazem os seus plantões fora do hospital e somente aparecem quando são informados por enfermeiras que existe alguma emergência. Muitos já sentiram na pele este cruel relato assim como eu, no dia 25 de dezembro passado quando precisamos de um médico para uma emergência para minha irmã, hoje falecida. Não haviam médicos, não havia os medicamentos mais simples e graças à Deus, podemos contar com médicos de outra cidade os quais procuramos socorro. O fato da morte da minha irmã não está ligado ao descaso acontecido não quer dizer que uma cidade como Triunfo, cidade que recebe uma quantidade grande de turistas, não possua um atendimento de emergência já que médicos plantonistas que deveriam ficar no hospital saem, além dos remédios que faltam constantemente como já observados em outras matérias já publicadas. É necessário que a população insista, mesmo antes desta famigerada reforma ficar concluída para que o atendimento, mínimo que seja, não possa colocar em risco os munícipes desta cidade e muito menos os que visitam o torrão natal.


 Por: Williams Terto

Um comentário:

  1. Deus está ao lado do nosso querido prefeito, médico doutor Luciano Fernando de Souza e essas mentiras não prevalecem.Não sou ateu, sou católico, mas contra o fanatismo de pessoas iguais a essa. Cada um tem que respeitar a posição do outro, mas ninguém deve exagerar na oposição como faz esse tal Terto.Que é Melo, sem moral pra falar de ninguém, eles somente sabem se dar bem. Esqueceu os primos que aprontaram golpes.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!