sábado, 10 de janeiro de 2015

COMUNICADO DE FALECIMENTO - Srª ELISABETE TERTO CARNEIRO MARTINS


Os nossos informativos A VERDADE ESCRITA, JORNAL OPINIÃO E BLOG OPINIÃO, comunicam com pesar o falecimento da nossa conterrânea, a triunfense ELISABETE TERTO CARNEIRO MARTINS, 54 anos, filha de Euclides Carneiro (in memoriam) e Maria Helena Terto, casada com Sr. Severino Silvio Martins, mãe de Danusa e Diego Terto Martins,fato ocorrido ontem (08/01/2015) na cidade de Macéio - AL.

Os irmãos Euclides Carneiro Filho, Wanda Helena, Maria do Livramento, Williams Terto e Walderis Terto, convidam os familiares, amigos e o povo em geral para o sepultamento que ocorrerá hoje (09/01/2015), às 20h no Cemitério de Serra Talhada - PE

A família enlutada está reunida e recebendo as condolências na sua residência, sito à Rua: José Alves Pereira - Bairro Guanabara - Triunfo PE

Neste momento de dor e saudades provocadas pela  lamentável partida  que invade os familiares, parentes e amigos, resta-nos pedir a  Deus que  na sua infinita bondade, que restitua a sua alma na outra vida  e permita que descanse em paz. 

"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês." ( Mateus 11:28)

Carlos Ferraz
Triunfo PE

8 comentários:

  1. Joselaide Vasconcelos9 de janeiro de 2015 às 16:51

    Estou triste com a partida de Elisabete. Venho aqui deixar o meu abraço solidário pra querida D. Helena e toda a família enlutada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sentimos profundamente a partida precoce de nossa prima Elizabete Terto. Com o coração que tinha certamente já está nos braços do Pai. Pedimos a Deus que console esta família tão querida. "As pessoas que amamos não morrem , apenas partem antes de nós." João Cosme De Magalhães Neto e Auridete Terto.

      Excluir
  2. O sorriso doce não temos mais, o calor do corpo, as palavras alegres e encorajadoras, a fortaleza foi edificar outros planos. Alguém como você, minha irmã, como mãe, filha, avó, amiga e com notória sabedoria daqueles que sempre alavancaram as horas difíceis foi-se para os braços de Deus, para a luz divina. Fica a saudade e a etrna gratidão de ter sido nesta vida parte da sua e que com certeza ainda nos encontraremos.
    Agradecemos a todos pelo carinho, solidariedade que neste momento difícil acalentou nossos corações com palavras de amor e conforto. Elisabete era assim! Noutro plano está agora agradecendo a todos e certamente uma nova estrel brilha no céu a iluminar novos caminhos e nossas vidas.
    Meu eterno amor, minha irmã!
    Williams Terto
    Em tempo: Toda a família agradece a este conceituado blog, ao seu administrador Carlos Ferraz pela fiel e eterna amizade!

    ResponderExcluir
  3. Maria do Carmo Barbosa10 de janeiro de 2015 às 07:42

    Que pena, tão jovem ainda, mas dizem que vinha convalescendo há anos.Que Deus a tenha em um bom lugar e conforte a sua família.

    ResponderExcluir
  4. ELA ERA IRMÃ DE VANDA TERTO? MEUS SENTIMENTOS!!!

    ResponderExcluir
  5. Que Deus tenha a alma de Elizabete Terto Carneiro Martins em um bom lugar

    ResponderExcluir
  6. O sonho não acabou e agora sim se eternizou na saudade de todos que a conhecemos... Deus!

    ResponderExcluir
  7. Consolo aos familiares.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!