sábado, 24 de janeiro de 2015

COMUNICAMOS O FALECIMENTO DA TRIUNFENSE LUZINETE ANTAS FLORENTINO FARIAS,





Familiares participam de velório 



Os nossos informativos A VERDADE ESCRITA, JORNAL OPINIÃO E BLOG OPINIÃO, comunicam com pesar o falecimento da nossa conterrânea, a triunfense LUZINETE ANTAS FLORENTINO FARIAS(Tia Deta) 83 anos, filha de Seu Joaquim Antas Florentino, esposa de Mussolini Farias (in memorium), mãe  de Leni e Emília Dulce, residentes em Brasília - DF

Luzinete (tia Deta) foi vitimada por enxame de abelhas de uma árvore que estava sendo podada pelos funcionários do Governo do Distrito Federal (GDF), quando vinha de um supermercado, perto de sua residência, na Asa Norte, fato ocorrido na 4ª feira (21/01).Mais de duas mil abelhas lhe ferroaram. Foi socorrida ao hospital de Brasília,  não resistindo aos ferimentos causados pelos ferrões, veio a falecer nesta 6ª feira (23/01)

Lamentamos  a inesperada partida e neste momento de dor e saudades  que invade os familiares, parentes e amigos, resta-nos pedir a  Deus que  na sua infinita bondade, restitua a sua alma na outra vida  e permita que descanse em paz. 


"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês." ( Mateus 11:28)

29 comentários:

  1. Eternas saudades...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliana Viana de Vasconcelos28 de janeiro de 2015 às 05:11

      Muito triste já ter que partir e da forma que aconteceu foi doloroso demais.Meu abraço aos filhos Emília Dulce e Leninho, irmãos, sobrinhos e demais familiares.

      Excluir
  2. Que triste, que Deus a tenha em um bom lugar!

    ResponderExcluir
  3. Joselaide Vasconcelos24 de janeiro de 2015 às 21:49

    Pelo sobrenome, parece-me ser da família do Sr. Joaquim Antas. Estou certa, Carlinhos (Carlos Ferraz)?

    ResponderExcluir
  4. Que sufoco essa criatura passou! Uma tristeza!

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia Maria de Lourdes! Meus sentimentos à família!

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus! Agora sei quem é.

    ResponderExcluir
  7. Joselaide Vasconcelos24 de janeiro de 2015 às 21:53

    Meus sentimentos à querida família Antas

    ResponderExcluir
  8. Lamentável.Vi na TV a respeito do caso.Que Deus a tenha e conforte os familiares.

    ResponderExcluir
  9. Meus sentimentos aos filhos e toda família. Que Deus os conforte.

    ResponderExcluir
  10. Meus sentimentos à família.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Vera Lúcia Veríssimo! Muitas bênçãos sejam derramadas sobre você e sua família. Abraços de Marli e Adirço (gerente do Bandepe/Triunfo). Lembra-se de nós?

    ResponderExcluir
  12. Parabéns; muitos anos de vida

    ResponderExcluir
  13. Helena Pereira Fonseca25 de janeiro de 2015 às 10:07

    Parabéns Vera! Felicidades!

    ResponderExcluir
  14. Karla Maria Barros Freitas25 de janeiro de 2015 às 10:10

    Carlinhos, que tragédia. Meu abraço a Emília, Lenin e toda família.

    ResponderExcluir
  15. Meus sentimentos. Vá em paz.

    ResponderExcluir
  16. Meus Deus, que morte mais triste. Deve essa senhora ter sofrido bastante. Meus pêsames à família enlutada.

    ResponderExcluir
  17. Esmeraldina Rodrigues25 de janeiro de 2015 às 10:38

    Um abraço a toda família. ...

    ResponderExcluir
  18. CARMEN LÚCIA DA SILVA25 de janeiro de 2015 às 10:42

    QUE MORTE TRÁGICA.! DEUS HAVERÁ DE COMPENSÁ-LA POR TANTO SOFRIMENTO.

    ResponderExcluir
  19. Muito triste mesmo! Nossos sentimentos de pesar à família Antas Florentino.

    ResponderExcluir
  20. Muito triste mesmo! Nossos sentimentos de pesar à família Antas Florentino.

    ResponderExcluir
  21. Meus sentimentos...muito triste

    ResponderExcluir
  22. Ficamos muito tristes com a notícia, soubemos pelo seu blog Carlos Ferraz. Fica a certeza de que ela cumpriu sua missão aqui, lamentamos em saber que partiu de forma tão dolorosa, deixando muitas saudades.

    ResponderExcluir
  23. Pelo sobrenome deve ser da família de Marília Antas , esposa de Tota Rodrigues que estudou com a gente .Meus sentimentos à família Antas Florentino.

    ResponderExcluir
  24. Antonio Timoteo Sobrinho24 de fevereiro de 2015 às 22:03

    É preciso esclarecer que curtir uma mensagem com esse conteúdo, não significa alegrar-se, e sim dar ciência. Lamentar, apresentar condolências.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!