segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

CONVITE MISSA SÉTIMO DIA DE FALECIMENTO DE WILLIAM BEZERRA

 williams
A Família de William Luiz Bezerra Figueiredo com pesar, convida parentes e amigos para a Missa de Sétimo Dia de seu falecimento,que será nesta segunda (26) às 19h, na igreja matriz de Nossa Senhora das Dores em Triunfo PE. A missa será presidida pelo bispo da Diocese de Afogados da Ingazeira, dom Egídio Bisol, com a participação de religiosos, familiares, os muitos amigos e o povo em geral, triunfenses e vizinhos da região, que movidos pela comoção diante da surpreendente e trágica  morte, participam da celebração
Em Afogados da Ingazeira a celebração será nesta terça, dia 27, às 19h na Catedral de Afogados da Ingazeira.

Sobre a Morte, o Seminarista William  Bezerra: ( trabalho no Curso de Teologia)


“Homilia por ocasião da morte de um cristão”.
“Ouvir, acreditar e perseverar. São estas as palavras que diante da morte nos são apresentadas hoje. A única voz possível a quebrar o silêncio que cala a nossa voz e liberta-nos do sofrimento que magoa o coração da família e dos amigos diante de quem parte é a Palavra de Deus”, inicia.

Um comentário:

  1. Todos nós que estamos sofrendo com a partida prematura do nosso William, precisamos ficar atentos para que o assassino não fique impune. Peço que o Blog permaneça vigilante quanto ao andamento do inquérito policial e posterior processo criminal.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!