domingo, 25 de janeiro de 2015

O MELHOR ACONTECE EM TRIUNFO









Não é possível negar que aqueles que passam por Triunfo costumam levar de volta na bagagem, além das saudades, boas lembranças e características europeias que encanta e inspira.Os rastros estrangeiros, as belezas naturais e a simpatia do hospitaleiros moradores triunfenses, aliados à tranquilidade e à qualidade de vida exemplar, agradam e fazem voltar continuadas vezes pessoas da Região do Pajeú e de  outras localidades de Pernambuco, Nordeste, Brasil e Exterior. As inquestionáveis qualidades desse "Oásis do Sertão" fazem todos descobrirem a verdadeira razão de que o melhor acontece onde se revelam contrastes arquitetônicos coloniais trazidos pelos primeiros imigrantes alemães - se junta, em harmonia, com o design moderno.São paisagens que fascinam, detalhes que conquistam.

Luta-se incansavelmente para que as tradições sejam preservadas e a cultura é valorizada. Afinal, conhecer é crescer. No entanto é necessário que seja aprimorada a infraestrutura e o seu grande potencial investindo também em tecnologia, mantendo a preocupação com o social sem precisar utilizar: assistencialismo, nepotismo e  paternalismo, além da conscientização ecológica,deixando a cidade em saudável movimento,criando, descobrindo e reciclando, para ter sempre  o melhor a oferecer a quem chega,devido possuir uma ótima condição estrutural, nesse qualificada urbe  do Interior do Estado, onde tem tudo para  que conferências, shows e feiras proporcionem oportunidades e se transformem em acontecimento de destaque.A diversidade de opções são muita, precisa-se ser pro-ativo, alavancando  uma  visão de futuro nos diversos campo da gestão pública e privada.

2 comentários:

  1. Cidade tão bonita, mas sem administração a altura

    ResponderExcluir
  2. Sempre prazerosa a leitura das postagens desse blog, dotado de extraordinário e invejável compromisso moral e social. Pena que o tripé inovação, trabalho e austeridade seja esquecido pelos políticos.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!