terça-feira, 20 de janeiro de 2015

SEMINARISTA TRIUNFENSE É MAIS UMA VÍTIMA DAS ESTRADAS BRASILEIRAS

Gravíssimo acidente aconteceu na tarde desta terça (20) na PE 292, entre Iguaracy em Afogados da Ingazeira.Informações dão conta que dois carros se chocaram frontalmente e um deles foi identificado como um modelo Siena, com placa de Triunfo. Um seminarista identificado como Willian Figueiredo, da Paróquia de Nossa Senhora das Dores, Triunfo, teria ficado preso às ferragens do Fiat Siena, placas PEX 7400.














Atualização

Triunfense vítima de acidente fatal na PE 292 na tarde de hoje (20) era seminarista da cidade de Triunfo e recentemente residia na capital pernambucana.

Willian Luiz Bezerra Figueiredo, a vítima fatal que conduzia o Siena, é neto de seu Antônio Inácio que tem uma padaria na cidade.


Os ocupantes do Fiat Linea, Danilo José de Véras, 26 anos, e Ednairon Véras Brito, de 31 anos, foram socorridos para o Hospital Regional Emília Câmara e transferidos para o Hospital da Restauração.


5 comentários:

  1. Em nome da família de Espedito de Souza Leão, presto nossas condolências a família do nosso amigo Antonio Ignácio! Que Deus lhes dê a força necessária para suportar essa dor imensa! Um forte abraço

    ResponderExcluir
  2. Estou muito triste, ele era especial.

    ResponderExcluir
  3. Grande perda que deus de o conforto a família a todos triunfenses,era um maravilhoso rapaz e que ele tenha o descanso eterno amém...

    ResponderExcluir
  4. GRANDE PERDA MESMO....

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!